Esportes

Casemiro fala pela primeira vez após derrota na Copa

O volante brasileiro disse ter esperado passar um tempo para fazer declarações de cabeça mais fria. A CBF promete anunciar o novo comando da seleção brasileira somente em janeiro de 2023.

13 Dez 2022 - 11h13 | Atualizado em 13 Dez 2022 - 11h13
Casemiro fala pela primeira vez após derrota na Copa Lorena Bueri

Três dias depois da derrota da seleção brasileira para a Croácia, na disputa pelas quartas de final, Casemiro abre o coração e faz sua primeira nota em rede social, contando como vem administrando ter que voltar para a casa, repetindo a escrita de 2018, ao cair diante de uma seleção europeia nas quartas de final de uma Copa. Naquela edição o carrasco do Brasil foi a Bélgica.

 Mais calmo, o volante comentou que a todo momento, passa flashs em sua cabeça, de lances da partida. Disse que a dor permanece e que sem dúvida, foi a derrota mais emblemática da carreira.

O atleta se solidarizou com toda a torcida brasileira e disse que a equipe e a comissão técnica, todos estavam preparados para jogar a final do torneio, partida que será realizada no próximo domingo (18), da combinação de resultados de França e Marrocos, Argentina e Croácia.  


Caricatura do volante Casemiro atleta da Seleção brasileira e do Manchester United.
(Fonte/Reprodução Correio Braziliense)


Casemiro disse que o maior desejo de um atleta que vá representar a seleção do seu país é trazer alegria e vitória ao povo. E que fizeram tudo ao alcance para isso. Mas acredita que futebol é assim mesmo. Por melhor planejamento e rendimento em campo, as coisas podem fugir do controle, num torneio tão curto e com intervalos pequenos de recuperação.

O jogador comentou, também, que já esteve do lado que venceu e agora sente o lado de quem perde. Desejou sorte a todos os jogadores e ao ex-técnico Tite e disse ter certeza, que o tempo fará com que eles superem mais essa frustração.

O atleta marcou um gol nessa edição, contra a Suíça, na vitória ainda pela fase de grupos da Copa. Casemiro completou esse ano 30 anos e é muito grande a possibilidade que possa defender o Brasil na Copa 2026, caso venha ser convocado novamente.  O atleta é paulistano de São José dos Campos e joga atualmente pelo clube inglês Manchester United.

Foto Destaque Casemiro solta nota pela primeira vez, após derrota no Catar. Fonte/Reprodução Flashscore

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo