Esportes

Casemiro deixa o Real Madrid rumo ao Manchester United

O brasileiro de 30 anos deixa o Real Madrid após quase 10 anos de história no clube merengue, volante chega ao Manchester com a missão de reerguer o clube, atual lanterna da Premier League.

20 Ago 2022 - 10h40 | Atualizado em 20 Ago 2022 - 10h40
Casemiro deixa o Real Madrid rumo ao Manchester United Lorena Bueri

O Volante da Seleção Brasileira Casemiro, deixou o Real Madrid e irá jogar no Manchester United. O acordo foi fechado nesta sexta-feira (19). O clube espanhol divulgou uma nota em seu site oficial onde confirma o acordo com o time inglês de Manchester e agradece ao brasileiro pelos serviços prestados. O valor da transação gira em torno de 60 milhões de euros (R$312 milhões), segundo a imprensa inglesa, ainda é acordado uma quantia de mais dez milhões de euros em caso de conquistas. Casemiro agora aguarda os exames médicos para assinar o contrato com o Manchester United.


Após quase 10 anos, Casemiro deixa o Real Madrid. Destino será a Inglaterra. (Foto: Reprodução/Real Madrid)

 


No comunicado de despedida feito pelo clube espanhol a Casemiro, o Real Madrid diz que o clube gostaria de expressar toda gratidão e carinho pelo atleta, um jogador que já faz parte da história. Na sequência do texto, o clube diz que o atleta sempre representará os valores da entidade e que ali, sempre será a casa de Casemiro. O brasileiro tem programado um evento de despedida no CT do clube, com a presença do presidente Florentino Pérez.

Após o anúncio feito pelo Real Madrid, o Manchester United oficializou a contratação do volante por meio de seus canais oficiais.

"O Manchester United tem o prazer de anunciar que o clube chegou a um acordo com o Real Madrid para a transferência de Casemiro. Estamos todos ansiosos para recebê-lo em Old Trafford", disse o United em nota oficial.

Casemiro chegou ao Real Madrid em dezembro de 2013, aos 20 anos, para jogar no time do clube espanhol. Em quase 10 anos de clube, conquistou 18 títulos entre os mais importantes, 5 Champions League, 3 mundiais de clubes e 3 vezes campeão de LaLiga.

Em Manchester, Casemiro irá reencontrar velhos conhecidos de Real Madrid, como Cristiano Ronaldo e Raphael Varane, os Red Devils passam por um momento conturbado, não conquistam um título desde  a Europa League de 2017 e ainda não conseguiu pontuar nesta edição da Premier League, no momento é o último colocado, com duas derrotas em dois jogos.

Foto destaque. Casemiro. Foto: Reprodução/Real Madrid.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo