Moda

Casamento: veja tendências para usar no grande dia

Maio é conhecido como o mês das noivas e todos os anos o mercado traz novidades e tendências para o seguimento. Separamos essas dicas para se inspirar.

20 Mai 2023 - 09h07 | Atualizado em 20 Mai 2023 - 09h07
Casamento: veja tendências para usar no grande dia Lorena Bueri

Dizem por aí, que maio passou a ser conhecido como o mês das noivas lá na idade média. Naquele tempo o banho não era muito comum, então durante o mês de maio o cheiro das pessoas ainda era suportável e os buquês ajudavam a disfarçar o cheiro. Hoje, apesar de o banho ser recorrente (ainda bem) a tradição de casar durante o mês de maio ficou, por isso que ele é conhecido como o mês das noivas. Todos os anos surgem grandes novidades e tendências voltadas para esse mercado, a ideia é sempre deixar o grande dia das pessoas o mais especial. Se você deseja casar, vai casar ou apenas gosta das novidades, veja essas dicas para se inspirar.

 

Cold girl make-up gets married - Apesar de o nome ser um pouco complicado, a ideia desse estilo é apenas ser básica. Uma maquiagem mais simples, leve e com pouco acabamento. No tiktok a ideia tem ganhado movimento e algumas famosas como Dua Lipa, aderiram ao estilo, a tendência é deixar a pele fosca, sem muito brilho e nem pesada. 



Coques - Os coques já viraram clássicos. Muitas noivas optam pelo penteado para dar um ar de elegância e em lugares quentes amenizam o calor. Porém, como explica o hairstylist Rudi Werner, “A versão atualizada é presa em um rabo de cavalo baixo repartido ao meio e finalizada com um elástico para formar um laço.”



Flower fever - A febre das flores em sua tradução literal, e elas são uma grande aposta na temporada. O estilo cai muito bem nos penteados. Werner explica: “É possível inserir uma presilha de flor no coque, por exemplo, ou na lateral da cabeça.”


Noiva usando um penteado com flores na presilha. (Foto: reprodução/Danidrops)


Mais um clássico - Renda nas unhas com certeza já virou um clássico. Agora ela aparece repaginada com um toque cintilante por baixo da unha. 



O mercado das noivas é um setor em grande crescimento, rico e que sempre traz novas tendências e novidades.  

 

Foto destaque: Uma modelo vestida de noiva. (Foto: reprodução/ Center Noivas)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo