Celebridades

Casamento de Rafael Cardoso e Mariana Bridi chega ao fim após 15 anos

Neste domingo (4), o ator afirmou que está "solteirão", já a influenciadora se pronunciou na rede social e pediu respeito para preservar o momento para os filhos

3 min de leitura
05 Dez 2022 - 11h04 | Atualizado em 05 Dez 2022 - 11h04

O ator Rafael Cardoso e a influenciadora Mariana Bridi confirmaram o fim de seu relacionamento após 15 anos casados neste domingo (4). Solteiro, Rafael curtiu o festival Village Betano, enquanto Mariana esteve no aniversário de Maria Flor, filha de Deborah Secco. 

Os pais da Aurora, de 7 anos, e do Valentim, de 4, confirmaram o fim do casamento neste final de semana. Rafael esteve no festival Village Betano, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro, evento criado para celebrar a copa do mundo que acontece este ano no Catar. “Eu estou solteirão” afirmou o ator ao Gshow.  

Recentemente o ator fez seu retorno para a televisão na novela das sete, “Cara e Coragem” no papel de Rômulo, um cliente da Coragem.com que se encanta por Pat, papel de Paolla Oliveira. 


Após completar 15 anos de casamento, Mariana confirmou o fim da relação na rede social. (Reprodução/Instagram)


Já Mariana foi com os filhos na festa de aniversário de 7 anos de Maria Flor, filha de Deborah Secco e Hugo Moura, que aconteceu na Barra da Tijuca, também no Rio. Ao lado de Thais Fersoza, a influenciadora posou ao lado da anfitriã no "mundo cor de rosa de Maria”, tema escolhido para a celebração. Mariana postou fotos do fim de semana animado nos stories do Instagram, onde também publicou seu pronunciamento sobre o fim do casamento.  

“Não gostaria de ter que falar neste momento tão íntimo”, começou e escreveu que passou os últimos dias digerindo a situação na qual está vivendo. Mariana explicou que, como a informação se tornou pública, ela se viu obrigada a confirmar o fim do relacionamento em respeito às pessoas que a acompanham. “Não somos mais um casal”, declarou. Ainda, a influenciadora comentou que o término de uma relação não é fácil para ninguém e pediu o respeito, carinho e compreensão das pessoas para preservar o momento delicado tanto para ela quanto para os filhos do casal.

Foto Destaque: Rafael Cardoso e Mariana Bridi. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo