Celebridades

Casamento de Fábio Porchat chega ao fim. Saiba o motivo

A decisão do fim do casamento do ex-casal foi decidida no final do ano passado, quando perceberem que suas vidas estavam caminhando em caminhos diferentes

13 Jan 2023 - 19h42 | Atualizado em 13 Jan 2023 - 19h42
Casamento de Fábio Porchat chega ao fim. Saiba o motivo  Lorena Bueri

Nem tudo que é bom dura para sempre! Foi o que aconteceu com o casamento do humorista Fábio Porchat e produtora de cinema Nataly Mega. O casamento de cinco anos do ex-casal chegou ao fim. Apesar de ter sido uma separação amigável, a união dos dois foi caindo aos poucos, especificamente em outubro do ano passado, quando celebraram o tempo de matrimônio, com direito a uma grande festa e presença de familiares, amigos e um grupo de colegas artistas, no Rio de Janeiro.

Segundo o colunista Léo Dias, no final de 2022, o humorista e a executiva perceberam que suas vidas estavam tomando rumos diferentes. O jornalista cita que Nataly tinha o sonho de ser mãe, mas Porchat não era a favor dos dois terem um filho naquele momento. Por conta desse "conflito" de ideias, o afastamento dos dois foi acontecendo gradualmente.

Em entrevista concedida ao próprio Léo Dias, Fábio Porchat revelou que faz terapia há um certo tempo. Uma fonte não revelada ainda comentou que durante o tratamento, o humorista estava tentando absorver a ideia de ser pai, entretanto, a tentativa não funcionou.


Fábio

Fábio Porchat e Nataly Mega anunciam separação após cinco anos. (Foto: Reprodução/Instagram)


Após a polêmica com Gkay, Fábio Porchat voltou com sua rotina normal. O apresentador está fazendo um tour mundo à fora, estava na Ásia, agora se encontra na Europa. Segundo sua assessoria, ele só estará em solo brasileiro na metade de fevereiro, próximo do Carnaval. Já do outro lado da história, Nataly caiu de cara no trabalho e está com diversos projetos. A também atriz não apagou as fotos com Porchat, e sua última postagem ao lado do ex foi em novembro de 2022.

Ao voltar de viagem, Fábio terá muito trabalho para fazer, pois a Globo irá exibir por mais um ano o programa "Que História é Essa, Porchat?". Nesta temporada, a atração terá uma novidade.

O programa será dividido em duas temporadas. A ideia da emissora carioca é ter o programa ao longo de 2023, com uma folga entre os episódios. Além da Globo, a atração é exibida no canal fechado GNT, já na TV aberta, a nova temporada irá estrear no dia 26 de abril. As melhores histórias serão recompensadas, além com a exibição de novas conversas.

Na primeira "parte" do programa em 2023, serão exibidos 10 episódios, sendo que, ficará no ar até o dia 28 junho. A outra temporada que ainda não tem data prevista, pode começar no início do segundo semestre e vai até o dezembro.

Como vem sendo nos últimos anos, o programa apresentado por Fábio Porchat será exibido às quartas-feira. A volta da atração será um dia após a final do BBB 23, Que tem a data prevista para acontecer em 25 de abril.

 

 

 

 

Foto destaque: discordância de ideias foi o motivo da separação do casal. Reprodução/Instagram 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo