Celebridades

Casamento de Ben Affleck e Jennifer Lopez estaria em crise de acordo com fontes

O casamento do casal vem enfrentando muitos problemas, e fontes informam que vários são os motivos dos conflitos: O estilo despojado de Ben, seu jeito bagunceiro e vários outros detalhes têm irritado a cantora

01 Out 2022 - 22h00 | Atualizado em 01 Out 2022 - 22h00
Casamento de Ben Affleck e Jennifer Lopez estaria em crise de acordo com fontes Lorena Bueri

Ben Affleck e Jennifer Lopez se casaram novamente em 16 de julho em Las Vegas, com uma festa discreta, mas parece que após a lua de mel o casal já está tendo desavenças. Ao que tudo indica eles não estão conseguindo conciliar suas carreiras com a vida pessoal.

Uma fonte informa que “Eles estão de volta à rotina de trabalho e paternidade. A realidade se instalou”.

Mas não é só as agendas que vem causando conflitos entre os pombinhos, parece que algumas coisas vêm incomodando a cantora. De acordo com outra fonte, o estilo de Ben tem sido um problema.

Ele é do tipo jeans e camiseta e agora Jennifer está tentando dizer a ele o que ele pode e o que não pode usar.”

Além disso, o fato de o ator fumar vem irritando J-Lo, que detesta cheiro de cigarro.

“Ela absolutamente odeia os cigarros de Ben. Ele prometeu desistir, mas com toda a irritação dela, ele está fumando mais do que nunca”.

Affleck também é bagunceiro, e sua bagunça vem incomodando bastante sua esposa.


 

Jennifer Lopez e Ben Affleck. Foto: Reprodução/Instagram


“Jennifer estava nas nuvens”, disse uma fonte, segundo ela J-Lo e Ben estavam aproveitando a boa fase da relação, que teve direito a duas celebrações de casamento, até perceberem que a realidade não era assim tão bonita quanto parecia.

Nem tudo são flores nesse matrimônio que parecia conto de fadas. “Aventuras de casamento? Está mais para caos conjugal”, comentou a fonte.

Uma fonte sugere que o ator foi iludido pela paixão: “Antes do casamento, Jennifer fez uma performance digna de Oscar para Ben, fingindo ser a futura esposa perfeita e descontraída", “cego de amor” e que “não percebeu no que estava se metendo”.

Com diversos problemas, há ainda uma dificuldade em reunir as famílias dos dois. Ele é pai de Violet, Seraphina e Samuel, enquanto ela é mãe dos gêmeos Emme e Max.

O casal não comentou sobre a possível crise na relação.

Foto Destaque:  Reprodução/OntheJLO

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo