Celebridades

Casamento: Zé Felipe e Virgínia no altar pós pandemia

Casamento! O casal Zé Felipe e Virgínia Fonseca participaram do programa “Tô na Pan” transmitido pelo YouTube e apresentado pelo jornalista Léo Dias e a apresentadora Lígia Mendes.

01 Set 2020 - 12h53 | Atualizado em 01 Set 2020 - 12h53
Casamento: Zé Felipe e Virgínia no altar pós pandemia Lorena Bueri

O casal deu uma entrevista nesta terça-feira

Casamento! O casal Zé Felipe e Virgínia Fonseca participaram do programa “Tô na Pan” transmitido pelo YouTube e apresentado pelo jornalista Léo Dias e a apresentadora Lígia Mendes.

Portanto o casal contou que o principal plano pós pandemia seria o casório. Ainda mais falaram também sobre ciúmes, onde o cantor Zé Felipe revelou ser muito ciumento.


Virginia e Felipe

Zé e Vigírnia. (Foto: Reprodução/Metrópoles)


 

“Felipe é parceiro e carinhoso, mas tem ciúmes descontrolado”, contou Virgínia.

O cantor portanto confirmou, “eu tenho ciúmes de todo mundo mesmo, até desses comentários de rede social”, disse.

Ademais quando perguntado se a namorada do cantor teria a senha do Instagram do amado, a moça contou que prefere não ter, porque quem procura acha. Do mesmo modo, o casal contou também que já estão morando juntos.

Início

Zé Felipe contou que foi até Londrina, cidade Natal da amada, conhecê-la, porque até o início do namoro tudo era só virtual e começou com um “oi”, por meio do direct no Instagram.

Leia mais: Deborah Secco fala sobre retorno das gravações durante a pandemia: “Demora bem mais”

Ademais, o cantor ainda contou que tudo foi rápido, se conheceram e logo começaram a namorar.

Virgínia tem um canal no Youtube com mais de cinco milhões de inscritos, onde mostra várias tags com amigas e inclusive com o amado.

O casal então é conhecido por muito carisma e simpatia nas redes sociais, após a pandemia os fãs terão a alegria de vê-los subindo ao altar.

Além do casamento Virgínia falou sobre lipo

A namorada do cantor Zé Felipe falou também sobre o procedimento estético que se submeteu recentemente, que foi a lipo HD.

“Eu já tinha feito uma lipo há um anos atrás, então na frente [barriga] eu não precisava fazer. Estou com uma enfermeira 24 horas por dia, pois eu tomo remédio o tempo todo”, disse.

 

(Foto Destaque: Zé Felipe e Virgínia. Reprodução/Metrópoles)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo