Celebridades

Deborah Secco fala sobre retorno das gravações durante a pandemia: “Demora bem mais”

A atriz Deborah Secco contou como está sendo o retorno das gravações da novela Salve-se Quem Puder, da Rede Globo durante a pandemia. Confira!

01 Set 2020 - 12h32 | Atualizado em 01 Set 2020 - 12h32
Deborah Secco fala sobre retorno das gravações durante a pandemia: “Demora bem mais” Lorena Bueri

A atriz interpreta a protagonista “Alexia”, na novela das sete, Salve-se Quem Puder

Após quase cinco meses longes dos estúdios Globo por conta da pandemia, a atriz Deborah Secco contou em seu Instagram, na última segunda-feira (31), como está sendo o retorno das gravações da novela Salve-se Quem Puder.

Antes de tudo, a atriz foi questionada por um seguidor como está sendo a rotina das gravações e todos os protocolos por questões de segurança por causa do Coronavírus. Então, ela respondeu: “Demora bem mais… Mas quando a gente faz o que ama, nada cansa…”.

Em seguida, Deborah disse que as gravações da novela vão acontecer até o final deste ano. Mas, o retorno de Salve-se Quem Puder, na Rede Globo, está previsto apenas para 2021.

Salve-se Quem Puder

Leia mais: Tati Minerato conta detalhes sobre sua cirurgia plástica

A novela que estreou em janeiro deste ano, tem Deborah Secco (Alexia), Juliana Paiva (Luna) e Vitória Strada (Kyra) como protagonistas. Após presenciarem um assassinato que aconteceu em Cancún, no México, as três tem que recorrer ao programa de Proteção à Testemunha.


Deborah Secco

Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada vivem as protagonistas: Alexia, Luna e Kyra na novela Salve-se Quem Puder, na Rede Globo. (Foto: Reprodução/Gshow)


Por isso, Alexia, Luna e Kyra precisam mudar seus nomes e principalmente de aparência. Dessa maneira, para protegê-las, são dadas como mortas e enviadas para o interior de São Paulo, para começarem uma nova vida.

Deborah também estará na reprise da novela Laços de Família 

Embora, só vamos acompanhar “Alexia” nas telinhas em 2021, a partir da próxima segunda (07), “Irís Lacerda”, personagem interpretada por Deborah, estará de volta. Com a novela Êta Mundo Bom! chegando aos seus capítulos finais, Laços de Família é a aposta para ser a nova atração do Vale a Pena Ver de Novo.

Recentemente, a atriz chegou a revelar que apanhou na época da novela. “A Íris tinha um público que amava e um que odiava. Eu apanhei de fato em supermercado na época da novela. Nunca tinha tido uma recepção tão calorosa das pessoas na rua. Foi meu primeiro personagem popular, era a justiceira”, revelou.

 

(Foto Destaque: Deborah Secco. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo