Esportes

Casagrande e Globo encerram contrato em comum acordo

O ídolo do Corinthians e da seleção braisleira deixa o grupo de esportes da emissora depois de 24 anos; Casagrande e Rede Globo encerraram o vínculo em comum acordo

3 min de leitura
06 Jul 2022 - 19h50 | Atualizado em 06 Jul 2022 - 19h50

Walter Casagrande não é mais comentarista da TV Globo. O anúncio veio nessa quarta-feira (6), por meio da emissora e do jogador, que encerraram o contrato em comum acordo, depois de 24 anos de vínculo.

Casagrande era comentarista esportivo do canal e participava de diversos programas da Globo e do Sportv, além de ter seu próprio blog no ge.globo.

O ex-jogador da seleção brasileira gravou um vídeo comunicando a decisão e destacando todos os eventos mundiais que cobriu com a emissora, entre eles seis Copas do Mundo.



“Vim aqui para comunicar que depois de 25 anos de TV Globo, seis Copas do Mundo, cinco finais, incluindo a de 2022 com dois gols do Ronaldo, três Olimpíadas e diversas finais de campeonatos por aí, meu ciclo acabou. Estou saindo da TV Globo hoje. Não faço mais parte do grupo de esportes da TV e vou seguir minha estrada. Na realidade, acho que foi um alívio para os dois lados. Um beijo a todos — disse Casão em suas redes sociais”, comentou Casagrande.

A Rede Globo também publicou uma nota informando o fim da relação com o comentarista e agradecendo pelos anos de parceria.

“Como jogador, Walter Casagrande Júnior escreveu uma história importante dentro de campo: ídolo do Corinthians, onde foi protagonista da Democracia Corintiana, teve passagem pelo futebol europeu e também defendeu a seleção brasileira na Copa do Mundo de 1986. Fora dos gramados, a trajetória foi também de sucesso. Há 25 anos ele exerce a função de comentarista, 24 deles na Globo. Um período marcado por grandes momentos, conquistas, emoções, superação e pela autenticidade, uma de suas marcas registradas. Em comum acordo, a parceria entre Globo e Casagrande chega ao fim, mas suas análises estarão para sempre marcadas no almanaque das transmissões de futebol da televisão brasileira", publicou a emissora.

 

 

Foto destaque: Walter Casagrande. Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo