BBB

Casa do Reencontro: ex-brothers explicam por que devem retornar ao BBB 23

Em discursos individuais de 30 segundos cada, os nove eliminados disseram por que devem voltar para competição. O resultado da votação será anunciado nesta quinta-feira (23).

23 Mar 2023 - 14h04 | Atualizado em 23 Mar 2023 - 14h04
Casa do Reencontro: ex-brothers explicam por que devem retornar ao BBB 23 Lorena Bueri

Nem só de acertos de contas e novas tretas vive a Casa do Reencontro, do BBB 23. Nesta quarta-feira (22), cada um dos nove eliminados do programa ganhou 30 segundos para dizer, ao vivo, por que deve retornar à competição. Segundo o apresentador Tadeu Schmidt, o tempo foi implantado para garantir espaço de fala a todos os ex-brothers

Confira as justificativas dadas pelos ex-participantes para voltar à casa mais vigiada do Brasil:

 

Marília

Eu quero voltar ao BBB 23 para o público e para o Brasil me conhecerem, conhecerem o sangue de Maria Bonita. Só fiquei uma semana no jogo e não deu tempo de mostrar o meu jogo, 100% da minha essência, e eu sei que tenho muito para entregar. [...] Sei que vocês vão amar muito”. 


Marília defende seu retorno ao BBB 23 (Reprodução/Twitter)


Gabriel

Tadeu, acho que, como você falou, 9 dias não foram suficientes para mim e agora eu quero fazer valer. Tô aqui para mostrar que não sou a pessoa que foi etiquetada aqui dentro. Quero concorrer ao prêmio, mostrar que sou jogador e o que eu tenho para movimentar a casa. Se tudo der certo, os meus fãs e o público vão me ajudar a voltar para casa”. 


Gabriel defende seu retorno ao BBB 23 (Reprodução/Twitter)


Tina

Sou autêntica, fiz uma leitura que pode ter sido imperfeita. Essa imperfeição me trouxe de volta para as pessoas entenderem que não existe um modelo ideal de pessoa. Sou falha e acredito que houve uma ruptura na minha história. Acho que posso agregar muito mais no programa, com cultura, com minha autenticidade, proatividade, interação…Carrego o Brasil e a África, a Angola. Sou muito internacional, meu Deus…Quero ficar!”. 


Tina defende seu retorno ao BBB 23 (Reprodução/Twitter)


Paula

Acho que a versão da Paula 1.0, quando chegou, se sentia inferior, e até confesso isso para o Brasil. Se sentia cheia de medo, traumas, insegura, e eu acho que essa oportunidade de poder voltar é para mostrar minha versão 2.0. Quero que não me reconheçam ao ponto de querer me conhecer novamente. [...] É uma providência muito grande essa oportunidade e, talvez, seja minha salvação”. 


Paula defende seu retorno ao BBB 23 (Reprodução/Twitter)


Cristian

Essa nova oportunidade veio na semana do meu aniversário e fiquei feliz com isso. Durante o jogo, acertei, errei, joguei, vim para me jogar nesse jogo. Quando saí, revi minhas falas, pedi desculpas para quem precisava, fiz de tudo que eu precisava e vi o que acertei e errei. Quero entrar nesse jogo para ganhar, jogar até o final, que é o intuito que vim para cá”. 


Cristian defende seu retorno ao BBB 23 (Reprodução/Twitter)


Gustavo

Analisando de fora agora, eu corrigi meus erros de jogo e, como o Cristian falou, já pedi desculpas para quem tinha que pedir…Quero ter a oportunidade do pessoal conhecer o Cowboy diferenciado, agora de novo, ter a oportunidade de mostrar um jogo diferente e botar fogo no parquinho, como dizem. Vamos para cima e espero que o povo deixe eu ficar”.


Gustavo defende seu retorno ao BBB 23 (Reprodução/Twitter)


Fred Nicácio

Acho que eu devo voltar porque, como tenho falado sempre, tenho uma missão muito maior do que, mas muito maior mesmo! Cada dia vejo isso. Já entrei e saí dessa casa duas vezes e, talvez, entre mais uma, e isso é sinal de que minha missão ainda não está cumprida. Trazer representatividade é muito importante para mim, e entendo que, se eu voltar, tenho coisa para poder falar, fazer lá dentro e representar”.


Fred Nicácio defende seu retorno ao BBB 23 (Reprodução/Twitter)


Key Alves

Tô vivendo o BBB intensamente, 24 horas, desde quando saí. Tô confinada de novo. Minha ida para o México mostrou minha melhor versão, me encontrei lá e é o que quero mostrar para o pessoal aqui: a Key divertida, que fez todo mundo dar risada, que virou meme; é essa que eu sou e sempre fui. Se não pude ter essa oportunidade de mostrar aqui por vários motivos, eu quero essa oportunidade para mostrar realmente essa leveza que eu tenho”.


Key Alves defende seu retorno ao BBB 23 (Reprodução/Twitter)


Larissa

Acho que sou a pessoa mais crua de informações. Praticamente fiquei na vida real três dias, então sei muita pouca coisa do que aconteceu, mas sei dos meus acertos e meus erros. Quero voltar para ser a Larissa que fui desde o começo. Eu sempre fui com minha intuição e certeira em vários momentos, e agora eu sei coisas que talvez tenham influenciado, erros e acertos, e vou poder mudar e continuar mostrando a Larissa desde o começo”.


Larissa defende seu retorno ao BBB 23 (Reprodução/Twitter)


Fred deixou o reality nesta terça-feira (21) e teve a chance de participar da Casa do Reencontro. Entretanto, após cumprimentar os ex-companheiros de confinamento, o décimo eliminado recusou a oportunidade.

Os dois ex-brothers que retornarão ao confinamento oficial serão anunciados na noite desta quinta-feira (23). A votação que definirá o resultado segue aberta no site do Gshow.

 

Foto destaque: Participantes da Casa do Reencontro, do BBB 23. Reprodução/TV Globo.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo