Celebridades

Casa do Harry Styles é invadida; meliante agride funcionária e quebra vaso

A casa do cantor Harry Styles foi invadida esta semana; o meliante agrediu uma funcionária da residência, quebrou um vaso e terá que se apresentar ao julgamento nesta sexta-feira (25).

25 Fev 2022 - 11h55 | Atualizado em 25 Fev 2022 - 11h55
Casa do Harry Styles é invadida; meliante agride funcionária e quebra vaso Lorena Bueri

A casa do cantor Harry Styles foi invadida esta semana em Londres. O meliante, agora enfrenta julgamento pelos crimes de invasão e agressão, visto que uma funcionária do local foi agredida, e um vaso ainda foi quebrado. 

O nome do invasor é Pablo Tarazaga-Orero, 28 anos de idade, espanhol, e já possui registro criminoso contra o ex-integrante da boyband One Direction. Ele foi impedido de chegar a 250 metros de distância do britânico depois de ser considerado culpado por perseguição há 3 anos. O infrator deve comparecer sob custódia no Tribunal de Magistrados Westminster nesta sexta-feira (25) por ter violado a ordem de restrição ao aparecer na casa da vítima. Pablo é acusado de danos criminais a residências avaliadas por menos de £5.000. 

A equipe de Harry se recusou a fazer comentários a respeito da ocorrência. Por conta de ter recebido essa medida restritiva, ele além de não poder chegar a tantos metros de distância do artista, também não é permitido chegar perto dos seus endereços comerciais e/ou residenciais, muito menos comparecer aos seus concertos. Inclusive, não é autorizado a usar o nome de Styles nas redes sociais. 

O dono do hit “Watermelon Sugar” revelou às autoridades que ficou “assustado” e “muito desconfortável” com a situação sofrida. Tarazaga-Orero até dormiu fora de sua casa e deixou notas de dinheiro na caixa de correspondência.


Harry Styles na sua turnê Love On Tour. (Foto: Reprodução/ Instagram)


Quem também sofreu com uma invasão domiciliar há um mês foi a ex-namorada de Harry, Taylor Swift. Um homem tentou adentrar o seu prédio em Nova York, nos Estados Unidos, na manhã do dia 26 de janeiro, mas foi preso. Segundo o TMZ, o indivíduo não identificado dirigiu no sentido contramão da rua, acabou batendo em um hidrante, e em seguida saiu do carro alterado, arrancou o interfone do edifício e se recusou a se retirar até se encontrar com a cantora.

 

Foto Destaque: Harry Styles. Reprodução: Instagram. 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo