Música

Casa Branca divulga vídeo da reunião do BTS com o presidente Biden

Um vídeo do grupo BTS conversando com o presidente dos EUA Joe Biden na Casa Branca foi lançado recentemente. O BTS visitou a Casa Branca a convite do presidente Biden para comemorar o 'Mês do Patrimônio da América Asiática".

05 Jun 2022 - 11h24 | Atualizado em 05 Jun 2022 - 11h24
Casa Branca divulga vídeo da reunião do BTS com o presidente Biden Lorena Bueri

Um vídeo do grupo BTS conversando com o presidente dos EUA Joe Biden na Casa Branca foi lançado recentemente.

No dia 4 (horário local), a Casa Branca enviou um vídeo da conversa entre o BTS e o presidente Biden no SNS oficial no dia 31 do mês passado. Neste vídeo, o BTS visitou a Casa Branca e olhou ao redor, explicando suas impressões e propósito da visita aos repórteres na sala de briefing e conversando com o presidente Biden no Salão Oval da Casa Branca.

O BTS visitou a Casa Branca a convite do presidente Biden para comemorar o 'Mês do Patrimônio da América Asiática, Nativa do Havaí e das Ilhas do Pacífico (AANHPI).




Vídeo divulgado pela Casa Branca. (Reprodução/YouTube)


 

O presidente Biden disse ao BTS: "O que vocês estão fazendo faz uma grande diferença. É importante dizer que o ódio deve ser erradicado", disse ele sobre a importância e a discriminação do 'ANHPI Heritage Month'. "Não se subestime", disse Biden, acrescentando: "Não é apenas o seu talento estelar (artístico) que importa, mas a mensagem que você comunica. Eu aprecio vocês".

A isso, o BTS respondeu com um sorriso: "Quando soube que fui convidado pela Casa Branca, pensei: 'tenho que ir'. “Obrigado ao presidente Biden e à Casa Branca por nos dar a oportunidade de conversar sobre questões importantes e pensar sobre o que podemos fazer como artistas”, respondeu o BTS. No vídeo, não apenas uma conversa séria, mas também o presidente Biden tocando a música 'Butter' do BTS para criar uma atmosfera agradável.

Após sua visita à sala de briefing, o BTS também falou sobre discriminação e diversidade através de uma entrevista separada preparada pela Casa Branca. Na entrevista divulgada através do vídeo naquele dia, eles disseram: "Eu pensei que era um assunto que deveria ser falado como coreanos e asiáticos. Em particular, como um artista coreano, como alguém que foi para o exterior e experimentou transcender a língua e a cultura, durante a turnê, atingindo muitas pessoas. Achei que era necessário falar sobre a especialidade que a diversidade dá", disse. E acrescentaram: “Estou feliz em ajudar a transmitir um impacto positivo e, ao mesmo tempo, sinto um grande senso de responsabilidade”.

Além disso, o BTS também se encontrou com a vice-presidente dos EUA, Kamala Harris, na prevenção da Casa Branca, que também foi gravada no vídeo. Nas palavras da vice-presidente Harris: "O ódio e o preconceito tornam as pessoas temerosas e solitárias, fazendo-as se sentirem impotentes. Se você lhes der uma voz para que possam pensar que não estão sozinhos", disse o BTS, "retribuiremos o amor que recebemos. , nossas vozes." "Isso é tudo o que queremos, então hoje é um dia muito histórico e significativo para nós."

BTS é o  primeiro artista coreano a estar na Casa Branca e se manifestar contra crimes de ódio e discriminação contra asiáticos, sempre espalhando boa influência com suas vozes em vários lugares, além do palco.

 

Foto Destaque: BTS / Reprodução: Casa Branca 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo