Reality

Cartolouco é acusado de gordofobia após comentar sobre corpo de Jojo Todynho

No entanto, os administradores do perfil oficial do Instagram de Cartolouco, se pronunciaram e afirmou que o jornalista não sugeriu o procedimento cirúrgico

10 Set 2020 - 14h35 | Atualizado em 10 Set 2020 - 14h35
Cartolouco é acusado de gordofobia após comentar sobre corpo de Jojo Todynho Lorena Bueri

O reality mal começou e já tem participante sendo criticado pelo público. O jornalista Lucas Strabko foi acusado de gordofobia nas redes sociais, nesta quinta-feira (10), após durante um diálogo com o peão Juliano Ceglia, supostamenter, ter sugerido uma cirugia bariátrica para cantora Jojo Todynho.

Durante a conversa, Cartolouco, como é conhecido, elogiou o corpo das outras participantes e comentou sofre o físico da funkeira. "Tem uns corpos muito bonitos aqui, cara, umas meninas muito bem cuidadas", opinou. "Mas você não acha que ela [Jojo] deveria fazer uma bariátrica? Não é perigoso, não?", completou jornalista.

Leia mais: A fazenda 12: Entenda a treta de Stéfani Bays e Lipe Ribeiro


(Foto: Cartolouco acusado de gordofobia/Reprodução TV Record)(Foto: Cartolou acusado de gordofobia/Reprodução TV Record)


Juliano respondeu: "Não sei casa. 'Tá pesado' ali". "Mas naturalmente não dá [para perder peso]?", insiste Cartolouco. "Acho que dá, vai ter que tomar uns remedinhos para ajudar, mas a primeira coisa é o médico avaliar a situação", acrescentou Juliano. Em seguida, o cantor Biel se juntou aos participantes e comentou: "Chega em uma situação que é quase irreversível".

O vídeo repercutiu na internet e chamou a atenção dos internautas, que classificaram as falas como gordofóbicas. "O interessante é que Jojo faz acompanhamento com nutricionista esportivo e tem se dedicado muito a sua saúde. Mas o corpo magro é apenas o bem cuidado e o saudável", criticou internauta. "Se o corpo dela não incomoda no quesito estética e principalmente no quesito saúde, não vejo motivo para ela mudar", defendeu seguidora.

Durante polêmica, a cantora Anitta saiu em defesa de Jojo. "Bem cuidadas? Tipo ele? Porque ele tá super, né", ironizou a cantora. No entanto, os administradores do perfil oficial do Instagram de Cartolouco, se pronunciaram e afirmou que o jornalista não sugeriu o procedimento cirúrgico, pelo contrário, o jornalista teria dito que a funkeira "não deveria fazer [a bariátrica]" por ser uma cirurgia perigosa.

(Foto Destaque: Jojo Todynho. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo