Reality

A fazenda 12: Entenda a treta de Stéfani Bays e Lipe Ribeiro

É fogo no feno, babado e confusão! A fazenda 12 começou abalando tudo entre Stafani Bays e Lipe Ribeiro, com histórico de tretas antigas essa promessa vai render boas fofocas nas redes sociais.

09 Set 2020 - 16h30 | Atualizado em 09 Set 2020 - 16h30
A fazenda 12: Entenda a treta de Stéfani Bays e Lipe Ribeiro Lorena Bueri

É fogo no feno, babado e confusão! A fazenda 12 começou abalando tudo entre Stéfani Bays e Lipe Ribeiro, com histórico de tretas antigas essa promessa vai render boas fofocas nas redes sociais. Tudo começa quando os dois se conheceram em outro reality, o De Férias com o Ex. Onde por lá se envolveram em brigas.  Tanto a gaúcha, quanto o carioca trocaram farpas, por exemplo: “maluca” e “macho escroto”. Mas, vamos te explicar os detalhes.


Lipe e Stéfani em seus perfis do Instagram.

Lipe Ribeiro de vaqueiro e Stéfani Byas em seus perfis na rede social. (Fonte: Reprodução/Instagram)


O inicio se dá quando Stéfani teve uma confusão com o Léo Picon sobre ela ter cuspido um pepino nele.  A partir daí, Lipe e Gui Araújo, ficaram do lado do amigo e tiveram a ideia de todo mundo cancelar a Sté. Ao passar do tempo à relação continuou na mesma. Até que Yasmin Burihan, atual de Lipe, entrou no programa. 

Entretanto, começou uma brincadeira na casa, onde o objetivo era vendar uma pessoa e ela ter que adivinhar quem é que está te beijando. Quando foi a vez de Lipe ser vendado, a moça se retirou discretamente do lugar dela e foi sentar em outro lugar para não ser a escolhida. Mas, ela foi notada por um dos meninos percebeu e disse: "Stefani, volta logo pro seu lugar!", que rebateu: "Eu não quero beijar o Lipe".

 O babado já começou na Fazenda 12 !


                                                                                   Stefani chora e chama Lipe de machista e abusivo e sobre a treta. (Fonte:Reprodução/RecordTV)


O inicio do programa começou com uma conversa do apresentador Marcos Mion, no ao vivo, a influencer comentou havia desculpado Lipe pelas brigas no reality da MTV. Fora do ar, Lipe respondeu que nunca pediu desculpas a Stéfani para poder ser desculpado. 

Leia mais: A Fazenda 12: Fazendeiros enfretam a primeira prova do reality.

A peõa se sentiu ofendida. "Eu senti como um murro no estômago", disse. E, foi consolada por MC Mirella e Tays Reis. "Você desculpou no seu coração e pronto. Se ele começar, você se afasta", falou a funkeira. Stéfani então contou o acontecido às colegas: "A gente brigou no último dia, ele é machista, é abusivo... Ele é tipo, péssimo".

(Foto Destaque: Stéfani Bays e Lipe Barreira. Reprodução/UOL)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo