Celebridades

Carreira militar de Lucas Souza chega ao fim após separação com Jojo Todynho

Lucas afirma que sairá do Rio de Janeiro e por conta dos escândalos envolvendo o fim do casamento, os rumos de sua vida mudaram e sua carreira militar foi prejudicada

22 Jan 2023 - 08h50 | Atualizado em 22 Jan 2023 - 08h50
Carreira militar de Lucas Souza chega ao fim após separação com Jojo Todynho  Lorena Bueri

Lucas Souza utilizou as redes sociais para expor sua saída da carreira militar, ele já iniciou o processo e está só aguardando a permissão do exército para se retirar. Em um texto grande, Lucas comentou sobre o seu esforço para conquistar seu espaço na instituição e disse que como trabalhava o dia todo, utilizava o período da noite para estudar. Ele afirma que o exército proporcionou os melhores momentos de sua vida e muito trabalho.  

Visibilidade não combina com militarismo e eu sei que em boa parte disso tenho culpa. Após uma conversa com as pessoas que mais amo, tomei essa difícil decisão. Continuar morando no Rio de Janeiro não fez mais sentido. Fiz amizades que vou levar para a vida, mas meu lugar é com a minha família em Curitiba”, expôs Lucas.  



Lucas afirmou que a prioridade máxima no atual momento é proporcionar bem-estar e qualidade de vida para sua família, ele entende que ciclos precisam ser encerrados e mesmo que esse processo seja doloroso, ele pensou, conversou com pessoas importantes para sua vida e tomou essa decisão. “Meu coração sempre será verde oliva. A farda não é uma veste que se despe com facilidade e até com indiferença, mas uma outra pele, que se adere à própria alma, irreversivelmente, para sempre”, concluiu Lucas.  

O término do casamento envolveu idas e vindas, algumas brigas, até que no mês de dezembro, após uma discussão entre Lucas e Jojo, a cantora procurou uma Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) e registrou uma ocorrência contra o ex-marido por violência psicológica, além disso, Jojo pediu uma medida protetivo para se sentir ainda mais segura. Na época, Lucas utilizou suas redes sociais para se justificar, confirmando que eles brigaram, e se xingaram. Lucas pediu desculpas publicamente para ela, afirmou que não a ameaçou e nunca tocaria em uma mulher.  

Foto Destaque: Lucas Souza. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo