Música

Carpool Karaoke: Anitta e Saweetie são convidadas para série da Apple TV+

Mais uma temporada da série Carpool Karaoke será lançada no dia 27 de maio na Apple TV+, e contará com Anitta e Saweetie, donas do hit "Faking Love", como convidadas.

24 Mai 2022 - 19h02 | Atualizado em 24 Mai 2022 - 19h02
Carpool Karaoke: Anitta e Saweetie são convidadas para série da Apple TV+ Lorena Bueri

A dona do hit “Envolver” vem causando rebuliço para além das terras brasileiras há alguns anos, mas, é claro, 2022 foi excepcionalmente bem sucedido para Anitta, que também colhe os frutos da parceria com a rapper Saweetie. A parceria lançada em outubro, “Faking Love” já conta com mais de 30 milhões de reproduções no Youtube e mais de 55 milhões de reproduções no Spotify, além de estar presente no novo álbum da brasileira, o “Versions of Me”. 

Dessa vez Anitta teve seu nome confirmado, junto com Saweetie, como uma das estrelas convidadas para a nova temporada da série da Apple TV+, a “Carpool Karaoke”. As duas artistas são amigas e agora o público poderá assistir as duas se reunindo novamente para cantar músicas no carro enquanto dirigem juntas por Los Angeles. 

O episódio em que Anitta fará sua aparição é o terceiro da 5ª temporada da série, e terá a nossa brasileira ensinando palavras em português, passos de dança e até mesmo cantando clássicos norte americanos com Saweetie. Caso a ideia da série pareça familiar, é justamente por ter sido inspirada em um quadro do famoso programa “The Late Late Show with James Corden”. 


Trailer da nova temporada da série "Carpool Karaoke"


A nova temporada da série está prevista para estrear nesta sexta-feira, dia 27 de maio, e entre os spoilers que foram possíveis de pescar através do trailer, Anitta relembra e comenta a vez em que tietou Mariah Carey, de quem a artista é grande fã.

Após muitos adiamentos, “Versions of Me” foi lançado oficialmente no dia 12 de abril, e ficou conhecido pelo nome que quase levou, “Girl From Rio”. O álbum rendeu hits como a grande “Envolver” e “Gata”, além de ouvir-se falar em uma provável versão deluxe do disco, com ainda mais músicas. 

Além das cantoras de “Faking Love”, a nova temporada também conta com a presença de personalidades e artistas como Simu Liu, Jessica Henwick, Murray Bartlett, Alexandra Daddario, Sydney Sweeney, Zooey Deschanel, Jonathan Scott, lutadores da All Elite Wrestling e a família da digital influencer Charli D’Amelio.

Foto Destaque: Anitta e Saweetie durante o episódio. Reprodução / Divulgação / PopLine

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo