Celebridades

Carolina Ferraz e Maitê Proença processam Globo após demissão

A Globo demitiu duas das maiores atrizes de televisão, Carolina Ferraz e Maitê Proença no ano de 2016 e, dois anos depois, Maitê teria aberto um processo contra a empresa. Carolina Ferraz foi testemunha da colega neste sábado (04).

3 min de leitura
04 Jun 2022 - 19h31 | Atualizado em 04 Jun 2022 - 19h31

A emissora de televisão, Globo, vêm perdendo alguns dos famosos que atuaram na empresa por anos. Em 2016, duas atrizes foram demitidas da empresa, Carolina Ferraz e Maitê Proença. 

Ao que parece, elas ainda não aceitaram a situação e dois anos depois do ocorrido, Maitê Proença abriu um caso contra a Globo, de acordo com o portal Notícias da TV. 

Neste sábado (04), a atriz Carolina Ferraz foi testemunha da ex-colega de trabalho. O objetivo da união das duas com o processo aberto na justiça, é fazer com que ambas tenham mais força contra a empresa. 

No ano de 1992, Carolina Ferraz assinou contrato com a Globo e atuou em novelas como 'Pátria Minha', 'História de Amor' e 'Por Amor'. Ela também atuou como apresentadora do programa 'Fantástico' e 'Você Decide'. Carolina realizou seu último trabalho na novela 'Haja Coração'. 

Já a atriz, Maitê Proença, estreou na emissora no ano de 1980 e era uma das protagonistas da novela “As Três Marias”.  Ela atuou também em diversas outras novelas, como 'Jogo da Vida', 'Guerra dos Sexos', 'Malhação', 'Da Cor do Pecado', 'Caminho das índias', 'Gabriela' e outras. Além das novelas, ela também trabalhou atuando em seriados, minisséries, programas de humor e auditório e, claro, não pode faltar a série infantojuvenil do 'Sítio do Picapau Amarelo'. 

Outros artistas também pelo fechamento de contrato com a emissora, como Débora Nascimento, José de Abreu, Antônio Fagundes, Letícia Spiller, Angélica, Fausto Silva (Faustão), Ingrid Guimarães, Lázaro Ramos e mais. 

Uma das últimas informações da emissora sobre a saída de alguém, foi a do apresentador André Marques.


André Marques e parceira de apresentação Ana Furtado no programa "é de Casa". (Reprodução/Instagram).


Ele se despedirá em julho, mais especificamente no dia 2 de julho e deixa assim de comandar o 'é de casa'. André também atuou em 'Malhação' programa muito conhecido da emissora que dá start na carreira de muitos atores e atrizes. 

 

Foto Destaque: Maitê Proença e Carolina Ferraz. Reprodução/Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo