Celebridades

Carolina Dieckmann recebe chuva de elogios ao posar de topless

Mornado nos EUA com seu marido Tiago Worckman, Carolina Dieckmann foi fotografada à beira da piscina pelo amigo Leo Fuchs para divulgar a marca de óculos By Lôra.

08 Out 2021 - 00h35 | Atualizado em 08 Out 2021 - 00h35
Carolina Dieckmann recebe chuva de elogios ao posar de topless Lorena Bueri

A atriz Carolina Dieckmann, aos 43 anos, publicou duas fotos em seu perfil oficial no Instagram nesta quinta (7). Nelas, a artista aparece em uma piscina, dando mais vantagem para uma das imagens, na qual ela aparece totalmente com seu topless. As fotografias geraram diversos comentários e elogios foram direcionados à carioca, incluindo de diversos famosos.

Assim que realizou a postagem, os comentários de Carolina ficaram lotados de reações positivas à celebridade, que mora nos Estados Unidos, junta a seu marido, Tiago Worckman, e de seu filho caçula, de 13 anos, José. Ao que tudo indica, o intuito das fotos, registradas pelo ator e amigo Leo Fuchs, seria divulgar uma marca de óculos, a By Lôra.


Carolina Dieckmann posando à beira da piscina (Foto: Reprodução/Instagram)


Dentre os famosos que reagiram ao post, é possível observar o comentário de Leo de imediato. O amigo da atriz “se declarou” no primeiro comentário: “Te amo”. Logo após, ele complementou: “Esse ensaio tá lindo demais”. Além dele, a cantora Rachell Luz também se manifestou: “Maravilhosa, sem condições”. Paloma Bernardi, que já trabalhou com Carolina, exclamou: “WOW!!!”. Laryssa Alves e Dani Calabresa entraram nas adjetivações em tom de brincadeira. “Sásenhora”, disse Laryssa. “Não dá! Você é muito linda!”, escreveu Dani. Ademais, outros artistas prestigiaram as fotos de Carolina Dieckmann.

Estrela de grandes novelas como Salve Jorge, Fina Estampa e Laços de Família, Dieckmann já afirmou estar em solo estrangeiro em busca de aperfeiçoar suas ilustrações. Em entrevista à revista QUEM, Carolina comentou um pouco do assunto, abordando desde o processo de cada confecção até o pensamento de um possível investimento futuramente.

 

https://lorena.r7.com/post/Jay-Z-e-Beyonce-curtem-noite-com-limusine-e-roupas-de-luxo

https://lorena.r7.com/post/Beyonce-e-Jay-Z-viajam-pela-Italia-em-Iate-de-Jeff-Bezos

https://lorena.r7.com/post/Atraves-de-fundacoes-e-em-uniao-com-a-Tiffany-Beyonce-e-JAY-Z-irao-doar-US-2-mi-em-bolsas-de-estudos


A pintura é um processo muito sentimental, emocional, íntimo e solitário, é um lado artístico meu que é muito especial para mim, tem o melhor de mim. É um prazer enorme que esteja dando certo. Tem o fato da pandemia ter deixado todo mundo mais dentro de casa, então acho natural que as ilustrações, que sempre fiz sozinha, num momento comigo mesma, tenham ganhado muita importância nesse ano. Mesmo quando acabar a pandemia e voltar a trabalhar como atriz, quero continuar tendo tempo. Apesar de ainda encarar como hobby, tenho vontade de investir nisso e que cresça cada vez mais”, declarou.

 

Foto Destaque: Carolina Dieckmann. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo