Celebridades

Carolina Dickman nega procedimentos estéticos

Atriz de 44 anos, Carolina Dickman, nega ter passado por procedimentos estéticos e reposta Biomédica falando sobre assunto nos stories do Instagram, ela afirma nunca ter feito botox ou preenchimento labial.

31 Mar 2023 - 12h09 | Atualizado em 31 Mar 2023 - 12h09
Carolina Dickman nega procedimentos estéticos  Lorena Bueri

Carolina Dickman, atriz de Vai na Fé, repostou um reels onde a biomédica Thais Fernanda afirma que ela não faz uso de botox, e ainda confirma que já fez laser. “É isso! E, realmente, como já disse, fiz laser, sim, algumas vezes e vários tipos! De resto, povo inventa, viu?”


Carolina Dickman através dos stories (Reprodução/instagram)


Recentemente a atriz deu uma entrevista e falou sobre nunca ter feito procedimentos estéticos como botox ou preenchimento labial e alguns internautas ficaram questionando Carolina Dickman, e afirmando que sim, que ela tem passado por procedimentos estéticos, além de alguns ironizarem as pessoas que acreditam nela.

No vídeo a biomédica mostra algumas imagens de Carolina com linhas de expressão e faz uma análise com fotos antigas e atuais para afirmar que não há botox ou preenchimento natural na atriz, e ainda trás alguns recortes de entrevistas onde a atriz fala abertamente sobre a utilização de lasers desde os 40 anos, e segundo a biomédica, esses lasers são um procedimento estético, pois tem ação semelhante a bioestimuladores de colágeno, e essa é a causa de Carolina ter a pele mais firme, sem flacidez e sem bigode chinês (linha de expressão próxima aos lábios), mas reforça que ela não mentiu ao dizer que não tinha botox.



A atriz de 44 anos tem boa forma e é praticante de Yoga e algumas vezes usa o instagram para mostrar algumas de suas posições e falar sobre o assunto.


Carolina Dickman praticando Yoga. (Reprodução/instagram)


Sempre achei que YOGA é mais um estar presente do que um exercício; é respiração, atenção, compaixão, introspecção, inspiração... Sabe aquela história: não adianta fazer ioga e não dar bom dia pro porteiro? Não mesmo. Fazer ioga é dar bom dia pro MUNDO.",  disse ela através da legenda da publicação sobre o esporte, que é conhecido não apenas pela força que exige do corpo, como por exigir também muita concentração e estar muito relacionado ao contato com a natureza.

 

Foto de capa: Carolina Dickman em São Paulo (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo