Notícias

Carol Scarpelli acompanha Milan Fashion Week 2023 convidada por grandes marcas do mundo fashion

Apaixonada pelo mundo da moda e beleza, Carol Scarpelli é design de interiores que vem se destacando no mercado.

23 Fev 2023 - 13h15 | Atualizado em 23 Fev 2023 - 13h15
Carol Scarpelli acompanha Milan Fashion Week 2023 convidada por grandes marcas do mundo fashion Lorena Bueri

Carol Scarpelli é design de interiores e apaixonada pelo mundo da moda e beleza. Chamando a atenção de grandes marcas como Bulgari, Cartier e Dior, a empresária começou a transitar de uma maneira mais intensa pelo universo Fashion, sendo convidada para prestigiar a Milan Fashion Week 2023 (MFW) e participar de eventos exclusivos na capital italiana da moda.

Ontem (22), Carol Scarpelli brilhou no jantar da Bulgari, um meeting exclusivo organizado para poucos convidados. O evento é um dos mais exclusivos da semana de moda de Milão, que começou dia 21, marcando o retorno do aguardado evento após um hiato devido à pandemia, e acontece até 27 de fevereiro. 

Essa edição MFW apresenta uma diversificada programação de designers mostrando suas últimas coleções, desde marcas de luxo estabelecidas até designers emergentes. Os desfiles e apresentações estão sendo realizados em vários locais da cidade e também em ambiente virtual.

Novos horizontes

Carol Scarpelli conta que está expandindo seus horizontes, conjugando sua consolidada carreira como designer de interiores com novas e empolgantes possibilidades como influenciadora do mundo da moda e luxo, alcançando reconhecimento também nesse segmento. “Sempre aliei o meu amor pela moda e pelas grifes de luxo com o design de interiores. Isso sempre foi algo presente e natural para mim em tudo que eu faço, e vai continuar sendo. Amo inovação, beleza, luxo, requinte e sofisticação, pois tudo isso também faz parte da minha profissão”, conclui.

Foto Destaque: Carol Scarpelli/ Reprodução: Tulio Brzezinsk

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo