Celebridades

Carol Ramiro, ex-mulher de Jesus Luz, revela que o romance dele com Aline Campos está avançado: "Estão morando juntos"

A influencer deu detalhes sobre o relacionamento do seu ex-marido e pai de sua filha, com a atriz Aline Campos. Além de deixar clara a sua opinião sobre o assunto.

20 Jun 2022 - 18h18 | Atualizado em 20 Jun 2022 - 18h18
Carol Ramiro, ex-mulher de Jesus Luz, revela que o romance dele com Aline Campos está avançado: 'Estão morando juntos' Lorena Bueri

Recentemente, o DJ Jesus Luz confirmou os boatos de um romance com a atriz Aline Campos em entrevista para a revista ‘Quem’. O músico se separou no início deste mês após 7 anos de relacionamento com a influencer Carol Ramiro, com quem ele tem uma filha, Malena, de 5 anos. O romance ter começado dias depois do anuncio do fim do relacionamento de Jesus, levantou rumores de que supostamente Aline teria sido o pivô do fim do casamento dos artistas. Carol conversou com a revista ‘EMOFF’ e comentou sobre essa situação: “Se ela é pivô, essa é uma resposta que só eles podem dar. Eu realmente não tenho como falar sobre isso”.

A ex-mulher do DJ deixou claro a sua decepção em relação a repórter, a quem ela considerava uma amiga. “O que eu posso falar é que nós tínhamos uma relação amigável, inclusive, dias antes da gente terminar, ela estava com a gente. Fizemos um passeio de barco com amigos e ela estava presente como amiga", iniciou. "Depois disso, estava dentro da minha casa comendo pizza com a gente, brincando com a minha filha, e hoje eles estão aí, como disseram, se conhecendo”, contou ela.

Jesus falou sobre a sua amizade com Aline e como se deu o surgimento do romance. ”Eu e Aline somos amigos há muitos anos. Inclusive ela era minha amiga, não da Carol, mas sempre a respeitou e muito", afirmou ele. "Sempre nos admiramos e nos respeitamos muito dentro dos relacionamentos de cada um. Quando terminei, acabamos nos conectando de uma forma diferente e hoje estamos nos conhecendo melhor", finalizou ele para revista Quem.



Apesar das declarações do DJ, Carol revela que o estágio do relacionamento entre o ex-namorado e a ex-amiga está bem avançado: “Na verdade eles já se conhecem e estão morando juntos, inclusive, porque ele está morando na casa dela". Ela voltou a reinterar a sua decepção com a conduta da Aline em relação a amizade das duas: "O que me espanta não é nem o tempo, porque nos separamos e cada um segue sua vida e entra em novos relacionamentos. O que realmente me espantou foi o fato de ser uma pessoa amiga, que estava ali próxima e que, inclusive, me deu conselhos dias depois de eu ter separado”, diz ela na entrevista.

A influenciadora falou que o fato de ter sido traída ou não, não faz diferença para a sua vida. “Eu não faço muita questão de saber se eles já estavam juntos ou não, até porque isso não muda nada na minha vida", disse. “Já passei por tanta coisa ao longo desses 7 anos, já perdoei tanta coisa, já passei por cima de tanta coisa priorizando um bem-estar para a minha filha crescer em um ambiente saudável, então saber se foi antes ou depois da separação, isso não tem interferência alguma na minha vida”, completou ela.

Carol finalizou dizendo que quer manter uma relação saudável com o pai de sua filha.

Foto Destaque: Montagem com a Carol Ramiro, Jesus Luz e Aline Campos. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo