Celebridades

Carol Peixinho e Thiaguinho treinam juntos

Nesta terça-feira (14), Carol Peixinho teve a companhia do namorado, o cantor Thiaguinho, durante o seu treino e compartilhou sobre nas suas redes sociais.

14 Fev 2023 - 21h30 | Atualizado em 14 Fev 2023 - 21h30
Carol Peixinho e Thiaguinho treinam juntos Lorena Bueri

Apaixonada, a ex-BBB compartilhou em seu perfil do Instagram uma foto após atividades físicas ao lado do namorado. "Quem também ama treinar com o mozão?! Cuidar da saúde juntos é tudo de bom", disse Carol na legenda da foto. "Perfeitos!!! Aqui a gente só treina assim", comentou Fernanda Colombo.

Essa não é a primeira vez que Carol Peixinho compartilha a sua rotina de treino junto ao cantor. Poucas horas antes da virada do ano, a ex-BBB também compartilhou a malhação ao lado de Thiaguinho. "Fechamento em tudo. 22:30. Último treinin do ano. Suadeira, música, alegria... Endorfinados and energizados. Pronta pra curtir la noche", legendou ela em uma publicação com uma sequência de registros.


Carol Peixinho e Thiaguinho pós treino juntos. (Foto: Reprodução/Instagram)


Carol Peixinho (37) e Thiaguinho (39) estão oficialmente juntos desde fevereiro de 2022, mas os boatos de um envolvimento entre os dois começaram a ganhar forças em agosto de 2021, após uma fã posar separadamente com eles para uma selfie no mesmo local. Um mês após esse ocorrido, os dois tomaram a vacina contra a Covid-19, chamando a atenção dos internautas para o carro semelhante em que ambos estavam e o horário próximo das publicações.

Na época, sempre muito discretos, eles foram flagrados pelos detetives da web em um jantar romântico a sós logo após um show do cantor, o qual Carol foi vista a prestigiar. Os pombinhos também foram vistos trocando carícias durante uma viagem em Jericoacoara e desembarcando de mãos dadas em um aeroporto.

O casal assumiu de vez o relacionamento após 7 meses desde a primeira aparição juntos.

Thiaguinho recebeu o carinho e a apoio da sua ex-esposa, Fernanda Souza, que vibrou com a notícia. "Vocês merecem essa alegria! Um caminho de amor e luz pra vocês!", comentou ela. O cantor respondeu dizendo o quanto a ex é especial e presente em sua vida, e também a agradeceu pelos conselhos e apoio, afirmando que Fernanda é sua melhor amiga.

 

Foto Destaque: Carol Peixinho e Thiaguinho. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo