Celebridades

Carol Narizinho se pronunciou após expulsão de Tirulipa da farofa da Gkay

Na noite de ontem, terça-feira, a influencer e ex- panicat Carol Narizinho de manifestou dizendo: "Na época do Pânico faziam isso e todo mundo dava risada".

3 min de leitura
07 Dez 2022 - 10h08 | Atualizado em 07 Dez 2022 - 10h08

Depois de um dia cheio de polêmicas envolvendo o humorista Tirulipa, por ele ter desamarrado o biquíni de algumas influencers e ter sido expulso da festa, a farofa da Gkay, alguns famosos e influenciadores digitais se pronunciaram e Carol Narizinho foi uma delas que se manifestou.

Léo Santana que também é amigo do humorista, comentou em uma publicação que falava sobre o assunto e mostrou decepção com o ocorrido. “Aí não, pai”, escreveu o cantor. Léo Santana se apresentou ontem na farofa da Gkay, subindo ao palco depois do Show do Wesley Safadão.


                                                                                                                          Carol Narizinh se manifesta, após polêmica com Tirulipa na farofa da gkay (Foto: Lucas Calixto/Reprodução/instagram)


E na noite dessa terça-feira a influenciadora e ex- panicat deixou um comentário dizendo: "Na época do pânico faziam isso na tv e todo mundo dava risada".

Para quem não lembra, Carol Narizinho trabalhou no pânico na tv de 2012 a 2013. Na época do programa Pânico na Tv, seja na Rede TV ou Band, a atração muitas vezes passava dos limites, porém naquela ocasião não existia ‘limites na TV brasileira’ e a maioria das pessoas concordavam com tais atitudes que hoje são consideradas polêmicas e cruéis. Algumas ex- panicats revelaram que sofriam pressão psicológica e assédio.

Em alguns vídeos vazados na internet o humorista é visto desamarrando o biquíni das convidadas que não gostaram da atitude do Tirulipa, todos que estavam a volta da brincadeira não gostaram do que viram e não compactuaram com essa atitude.

Assim que ele foi expulso da festa, outros famosos e influenciadores se manifestaram e concordaram com o que os organizadores do evento fizeram que tomaram uma medida rápida de que foi a retirada do convidado da festa, a farofa da Gkay.

E para encerrar com chave de ouro, o palco é só delas, hoje no seu último dia de festa, em Fortaleza, terá a presença de outras atrações para a farofa da Gkay, terá: Anitta, Simone Mendes e Ivete Sangalo.

Carol Narizinho se manifesta, após polêmica com Tirulipa na farofa da gkay. Reprodução/Lucas Calixto/Instagram.

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo