Celebridades

Carol Nakamura abre as portas da sua casa

A tradicional rede de materiais de construção auxiliou na transformação de três ambientes da casa da atriz e bailarina, que contou ainda com a participação do filho Mura One, artista plástico e grafiteiro

25 Out 2022 - 12h25 | Atualizado em 25 Out 2022 - 12h25
Carol Nakamura abre as portas da sua casa Lorena Bueri

Pela primeira vez, Carol Nakamura abre as portas da sua casa na cidade do Rio de Janeiro para mostrar detalhes da reforma, em parceria com a Chatuba e a Suvinil. Nascida na capital fluminense, a atriz e bailarina, que ficou conhecida pelo grande público ao participar do corpo de balé e ser assistente de palco do programa ‘Domingão do Faustão’, não esconde a felicidade ao receber o convite de duas grandes marcas do mercado para auxiliar na obra da sua casa. Para a transformação de um dos ambientes, um quarto de hóspedes, Carol contou ainda com ajuda de seu filho, o artista plástico e grafiteiro Juan Nakamura (Mura One no instagram).

“Nada aqui é por acaso. Uma das grandes inspirações para a escolha da paleta de cores foi a minha descendência oriental. Eu gosto muito da arquitetura, da história e da cultura nipônicas, por isso resolvi usar muita madeira, tons pastéis e bambu”, comenta a bailarina. Na sala, um revestimento 3D aplicado na parede principal, protagonizando a subida das escadas para o segundo andar da casa. Além de transmitir personalidade e elegância ao ambiente, o modelo lembra um origami, arte em papel bem característica do Japão.


(Foto Reprodução)


Contornado por uma natureza abundante, no quarto de hóspedes revelou-se um talento. Pela primeira vez trabalhando ao lado de sua mãe, Mura One foi o responsável pela arte que agora ilustra a cabeceira da cama. “Eu queria algo colorido, divertido e alegre”, conta Carol. Juan desenvolveu junto com a Chatuba e as cores da Suvinil uma verdadeira pintura, com três peixes betas que representam criação e transformação. Uma das cores utilizada, a Calcita Alaranjada, foi eleita a cor do de 2023, que traz a energia da inovação. Outra tendência que vale ser ressaltada são os detalhes do revestimento ripado nude usado nos painéis que compõe o lar da bailarina. Com madeiras em tons palha, eles transmitem calma e conforto. 

“Estou muito feliz e orgulhosa do resultado do que fizemos aqui. Além da paleta extensa de cores da Suvinil, todos os produtos que encontramos na Chatuba garantem a melhor qualidade e variedade. Fica até difícil escolher”, completa Carol.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo