Reality

Carol Lekker se chateia por não ir direto para a Mansão de "A Grande Conquista"

Dez participantes foram escolhidos pelo público e entrarão diretamente na Mansão do reality, sem precisar passar pelos perrengues da Vila. Carol Lekker ficou bastante abalada ao ficar de fora desse grupo.

09 Mai 2023 - 21h45 | Atualizado em 09 Mai 2023 - 21h45
Carol Lekker se chateia por não ir direto para a Mansão de 'A Grande Conquista'  Lorena Bueri

Na noite de ontem (08), durante a estreia de "A Grande Conquista", a Record anunciou os dez escolhidos pelo público para morar na mansão do reality. 

Bruno Camargo, Ana Paula Almeida, Ricardo Villardo, Stephanie Gomes, Daniel Toko, Giulia Garcia, Alexandre Suíta, Victoria Macan, Bruno Tálamo e Faby Monarca foram os mais votados pelo voto popular e garantiram o conforto no jogo logo de cara.  A modelo Carol Lekker ficou muito chateada e preocupada por não ter sido escolhida para ir direto à Mansão do reality "A Grande Conquista".


O público votou e decidiu os participantes que foram direto para a Mansão. (Foto: Reprodução/Record TV)


Carol mostrou preocupação e chorou por estar entre os participantes menos votados e ter que participar da fase da Vila, com isso Medrado mostrou empatia e solidariedade com a modelo. A cantora conversou com Carol e falou sobre superação: "A gente tem uma vontade muito grande de subir, tipo, uma parada muito grande (...) Pra você que trabalha com a imagem, deve ser um sonho muito vivo, não é um sonho você participar de um reality?(...) Você já estava lá na frente, aí agora você está aqui e fica se perguntando 'onde foi que eu errei?'(...)Você tá assim com uma sensação de impotência" disse Medrado. E completou: "Pensa em tudo que você passou. Hoje você estar aqui é  consequência de tudo que você está passando pra chegar nessa mulher que você é hoje. As pessoas vão julgar você, as pessoas vão falar de você, mas ninguém vai passar por você, cara! Você acha que alguém estaria aqui por cinco minutos e aguentaria? Você que cinco minutos no seu lugar, as pessoas aguentariam? Você tá entendendo? Coloca que é isso que você quer. Não se abala. E é só o primeiro dia.(...) O medo é aquela parada que cega tudo que a gente quer, parece que tem uma venda nos nossos olhos, pra gente ficar com medo, pra gente ficar aflito, pra gente ficar com insegurança(...). Aprendi da pior forma", desabafou Medrado.

Foto destaque: Medrado conversa e consola Carol Lekker. Reprodução/Record TV 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo