Celebridades

Carol Leite publica novas fotos de Sarah: "Não tô aguentando essa princesa"

A segunda filha do casal chegou ao mundo nesta segunda-feira encantando a todos. Apesar da surpresa, a influencer está bem e compartilhou momentos com a pequena.

14 Fev 2023 - 20h11 | Atualizado em 14 Fev 2023 - 20h11
Carol Leite publica novas fotos de Sarah: 'Não tô aguentando essa princesa' Lorena Bueri

Na tarde desta terça-feira (14), Carol Leite, de 27 anos, compartilhou com seus seguidores novas fotos da sua filha com o ex-jogador Kaká, de 40 anos. Sarah veio ao mundo nesta segunda-feira.

''13.02.2023 Nasceu nossa Sarah, obrigada Senhor por essa benção!'', publicou Carol.

Famosos e amigos do casal comentaram na publicação desejando felicitações pelo nascimento da filha: ''Seja bem vinda, Sarah! Você é linda demais! Parabéns aos papais em especial para essa mamãe linda'', escreveu Carolina Dantas. ''Ah que amor!'' declara Mariana Valadão. ''Parabéns, que Deus abençoe'', deseja Gabriela Pugliesi. 


Sarah, filha de Kaká e Carol. Reprodução: Instagram


Além das fotos postadas no feed, Carol compartilhou uma foto da bebê dormindo em seu berço na maternidade: ''Não tô aguentando essa princesa''. Simone Leite, mãe do ex-jogador, foi quem anunciou a chegada da pequena Sarah ao mundo, ela compartilhou em suas redes sociais uma foto com a nora e falou que logo compartilharia fotos da bebê, que já teria nascido e estava bem. 

"Sim, ela chegou! Pegou todos de surpresa! Para aqueles que estão mandando mensagens pedindo fotos da pequena, calma que em breve iremos postar. Por enquanto se deliciem com esse texto que escrevi em sua homenagem! A graça de viver as bênçãos de Deus. Hoje nós estamos vivendo mais uma promessa de ver os filhos dos nossos filhos. A Sarah chegou trazendo muitas alegrias! Seja muito bem-vinda, amor da vovó. Chegou para compor o que eu chamo de bênção geracional. Linda, perfeitinha e com fome… Sarinha, que o Senhor te abençoe e te guarde em todo tempo. Que você cresça em estatura, graça e sabedoria diante de Deus e dos homens. Saiba que a vovó estará aqui para te abençoar todos os dias. Conte sempre comigo. Eu te amo eternamente.'', declara Simone

E pra finalizar, ela agradeceu ao casal por terem concedido a ela chance de ser avó mais uma vez: ''Como eu estou me sentindo? Grata, obrigada Deus! Obrigada Kaká e Carol. O meu amor pelos netos não divide, se multiplica"

Em sua conta, Carol agradeceu ao carinho de seus seguidores e mostrou um pouco do quarto onde ficou na maternidade. Além de Sarah, o casal também possui uma filha de 2 anos, Ester. Já o ex-atleta tem outros dois filhos com sua ex-mulher Carol Celico, as crianças Lucas, de 14 anos e Isabella, de 11.

 

Foto destaque: Kaká e Carol. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo