Notícias

Carol Delmondes começou com 400 reais e hoje é uma das maiores empreendedoras do Brasil

Chic Mariah é uma das principais marcas de roupas do Brasil e já vestiu várias famosas como: Rafa Kalimann e Joelma

22 Dez 2022 - 17h40 | Atualizado em 22 Dez 2022 - 17h40
Carol Delmondes começou com 400 reais e hoje é uma das maiores empreendedoras do Brasil Lorena Bueri

Carol Delmondes é uma das empreendedoras de mais sucesso no Brasil atualmente, dona da marca Chic Mariah, sua empresa tem revendedoras em todos os estados do país. A empresária é inspiração para mulheres que querem começar seu próprio negócio.

Natural de Xinguara, uma cidade no interior do Pará, aos 10 anos de idade os pais de Carol se divorciaram e para sustentar a casa e a filha, sua mãe comprou roupas e foi vender como sacoleira, aos 18 anos de idade Carol se mudou para Goiânia com o intuito de estudar direito. O início foi difícil ela morava em um pequeno quarto e mal tinha dinheiro para se alimentar. Com apenas 400 Reais e um celular, ela se inspirou na própria mãe e comprou algumas roupas e foi revender no estágio e na faculdade.

Sonhadora, Carol nunca pensou em desistir, ela seguiu vendendo roupas e logo o que era apenas um complemento de renda virou sua principal fonte de lucro, ela seguiu determinada e declara que “: A dor de não está vivendo aquilo que gostaria era maior que a vontade de desistir”.


(Foto/Reprodução)


Hoje a sua marca é reconhecida nacionalmente, a Chic Mariah já teve parcerias com diversas famosas como Rafa Kalimann, Joelma e a cantora gospel Daniela Araújo e atualmente veste os apresentadores da Tv Novo Tempo.

A empresa também conta com revendedoras em todos os estados brasileiros, feito que deixa Carol orgulhosa, ela declara que se sente realizada quando ouve de uma mulher que por causa da Chic Mariah, ela está conseguindo realizar seus sonhos, como ter carro próprio ou pagar uma boa escola aos filhos.

E é pensando em continuar inspirando mulheres pelo Brasil que Carol atualmente trabalha com palestras e mentorias, onde dá dicas e conselhos para as mulheres que sonham em empreender.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo