Celebridades

Carol Celico vai a inauguração com seus dois filhos com Kaká

Carol Celico, empresária e ex de Kaká, comparece a inauguração em um shopping, junto com seu atual marido Eduardo Scarpa, e seus dois filhos do antigo relacionamento com o jogador.

13 Abr 2023 - 11h55 | Atualizado em 13 Abr 2023 - 11h55
Carol Celico vai a inauguração com seus dois filhos com Kaká  Lorena Bueri

Empresária e ex-esposa do jogador de futebol Kaká, Carol Celico (35 anos) fez uma rara aparição em um evento com seu marido, Eduardo Scarpa e os dois filhos. Luca de 14 anos e Isabella, 11 anos, ambos frutos do antigo casamento com o ex-jogador Kaká (40 anos). Eles foram casados de 2005 a 2015.

A família esteve em um evento de inauguração, que ocorreu em um shopping em São Paulo, na zona Sul. O evento reuniu algumas celebridades, como as atrizes Julia Konrad, Marjorie Gerardi, Júlia Faria, e Chiquinho Scarpa, tio de Eduardo Scarpa. Carol já fez várias declarações a sua família conquistada com o casamento com Eduardo: "Com a família que eu amo, que me acolhe, me respeita e me trata tão bem! Amo vocês família Scarpa: meu marido, minha sogra amada e o amado tio Chiquinho, muito obrigada!".


Carol Celico e seus dois filhos do antigo casamento com Kaká (Foto:Reprodução/Quem)


 

Carol é casada com Eduardo desde setembro de 2021, eles se casaram em uma igreja em São Paulo, o evento teve festa ao ar livre no espaço interior da igreja.  A empresária já deu várias declarações sobre seu antigo casamento com Kaká, incluindo o fato de ganhar aliança todos os anos. "Eu guardei todas, porque ganhava uma nova aliança todo ano. Hoje guardo todas para dar para minha filha - algumas até uso em outros dedos porque nem parecem alianças".

Ela também deu detalhes de como era sua vida antes de casar com o ex-jogador Kaká: "Eu comecei a namorar de 14 para 15 anos. Um ano pouquinho depois ele foi morar na Itália e ficava fazendo vai e vem, indo visitar. Às vezes ele vinha".

Atualmente, com seu marido Eduardo Scarpa, Carol mostra que está bem, juntamente com sua família, ao postar vários cliques nas redes sociais.

 

Foto destaque: Carol Celico no evento de inauguração (Foto: Reprodução/ Quem)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo