Moda

Carol Bassi promove evento durante a Paris Fashion Week

Label reuniu diversos nomes da moda para celebrar o lançamento da coleção Pre Fall

06 Mar 2023 - 10h15 | Atualizado em 06 Mar 2023 - 10h15
Carol Bassi promove evento durante a Paris Fashion Week Lorena Bueri

Novamente marcando presença na mais importante semana de moda do mundo, a label Carol Bassi realizou um encontro intimista no famoso hotel Le Bristol,
em Paris.

A noite celebrou o lançamento da coleção Pre Fall 23 da CB, onde Anna Carolina Bassi e Caio Campos, fundadores da marca, receberam amigas e convidadas para prestigiarem a novidade da marca. “Estou muito feliz em realizar este encontro em Paris, pois afinal, toda a coleção Pre Fall23 foi inspirada nas silhuetas e modelagens parisienses das décadas de 60, 70 e 80. É maravilhoso estar celebrando esse novo momento em uma cidade tão mágica quanto essa e ao lado de pessoas tão especiais”, comenta a empresária Anna Carolina Bassi.

O evento ocorreu no Le Bar Du Bristol, o lounge e bar do Le Bristol, e contou com a participação de personalidades como Lala Rudge, Ana Paula Siebert, Jordanna Maia, Carol Toledo, Juju Norremose, Maitê Faitarone, Reis Rodrigues, Marcela Menin, Raissa Santana, Lari Duarte, Patsy Scarpa, entre outras, que vestiram as peças do lançamento e trouxeram looks clássicos e repletos de caimentos estruturados.

A coleção Pre Fall está disponível na flagship CB, localizada no Shopping Cidade Jardim, na loja do Shopping Village Mall (RJ), na loja do bairro de Belvedere, em BH, no CJ Fashion, no provador CB no Shops Jardins e nas multimarcas disponíveis ao redor do país e no e-commerce próprio da marca.

Foto Destaque: Reprodução

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo