Celebridades

Carmo Dalla Vecchia expõe ataque homofóbico de seguidora

O ator expôs ataque após publicar vídeo em que explica ao seu filho sobre o fato dele ter dois pais. A seguidora comentou que Carmo não estava sendo "honesto" com a criança

05 Out 2022 - 18h25 | Atualizado em 05 Out 2022 - 18h25
Carmo Dalla Vecchia expõe ataque homofóbico de seguidora Lorena Bueri

Na tarde desta quarta-feira (5), o ator Carmo Dalla Vecchia, de 51 anos, denunciou um ataque homofóbico que recebeu após publicar um vídeo com o filho, Pedro. Uma seguidora deixou um comentário criticando a forma como Carmo conversava com seu filho sobre o fato dele ter dois pais. O artista é casado com o escritor João Emanuel Carneiro, de 52 anos. 

No comentário a seguidora dizia: "Normalizar para a criança que ela tem dois pais ou duas mães é uma forma de impor a ela o que o adulto acredita que é certo".

"Lamentável que vocês estejam mentindo para os seus filhos, sejam sinceros e objetivos com eles, digam que escolheram parceiros e parceiras que contrariam a lei natural da ciência, mas que são felizes fazendo essa escolha, pois escolheram priorizar seus próprios interesses", completou a mulher.


Carmo Dalla Vecchia expõe ataque homofóbico de seguidora (Foto: Reprodução/Instagram)


Carmo printou o comentário e fez uma nova publicação, expondo a seguidora. "Alguém gostaria de respondê-la nos meus comentários?", questinou. O ator finalizou dizendo que responderia a mulher se não tivesse trabalhando tanto, pois  o tempo que ele tem de sobra é todo para seu filho, que é amado não somente por dois pais, mas por muitas e muitas outras pessoas. 

Tudo começou com um vídeo em que Carmo mostra uma conversa com o filho. Eles falavam diferentes assuntos, como veganismo e o fato da criança ter dois pais. No inicio do vídeo, o ator pergunta a Pedro: "Quantos papais você tem?" E a criança responde: "Dois". "Tudo isso? Que bacana. Eu acho legal", concluiu o ator.

Diversos seguidores deixaram mensagens carinhosas: "Amo vocês! Depois do dia pesado de hoje é sempre bom ver anjos!!" escreveu uma seguidora. "Dois papais maravilhosos, não é Pedro? E ainda um deles faz papa gostoso", disse outra. "Eu acho lindo, a minha filha tem 2 mamães", contou outra.

Segundo Carmo, comentários negativos como o que ele destacou não são maioria. 

 

Foto Destaque: Carmo Dalla Vecchia. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo