Música

Carly Rae Jepsen abraça a solidão em novo álbum "The Loneliest Time"

O novo projeto intitulado "The Loneliest Time" possui 16 faixas e uma colaboração com o cantor Rufus Wainwright. Nele a cantora canadense compartilha sua relação com a solidão e pretende gerar reações extremas no público.

21 Out 2022 - 17h05 | Atualizado em 21 Out 2022 - 17h05
Carly Rae Jepsen abraça a solidão em novo álbum 'The Loneliest Time' Lorena Bueri

Finalmente de volta às playlists de Fresh Pop, Carly Rae Jepsen lança seu sexto álbum de estúdio intitulado “The Loneliest Time” e conquista novamente a atenção do público. 

A obra da cantora canandense chegou nas plataformas de stream nesta sexta-feira (21). O novo trabalho conta com 16 faixas e uma colaboração com o cantor Rufus Wainwright.

Em recente entrevista ao programa q, with Tom Power, Carly afirma que o sentimento de solidão vivenciado durante o isolamento da pandemia do Covid-19 foi uma das grandes motivações para escolha do tema. Entretanto, a cantora revela que durante toda sua vida manteve um sentimento de curiosidade e dificuldade com relação a solidão. Artistas estão sempre na estrada durante período de tour, e por esse motivo, a cantora acredita que é preciso entender qual é a sua relação com a solidão e estar confortável com o sentimento.

Ainda segundo a dona do hit “Call Me Maybe”, lançado em 2012, o “The Loneliest Time” é uma forma de trazer o lado motivador da solidão, como uma forma de incentivar o crescimento e gerar reações extremas.

Nas redes sociais o lançamento está deixando muitos fãs animados. 

“Um registro genuinamente pop, bem produzido e cheio de personalidade.”, afirmou um dos internautas.

Escute o álbum na íntegra:


Faixas completas do disco "The Loneliest Time" no Spotify. (Player: Reprodução/Spotify)


O single “The Loneliest Time”, faixa-título do álbum lançada no dia 7 de outubro, viralizou semanas atrás na rede social TikTok e rendeu boas posições no Canadá. O vídeo clipe, lançado no dia 12 de outubro, está cheio de visuais super lúdicos e teatrais com direito até de viagem a lua!

Assiste ao clipe de “The Loneliest Time” logo abaixo:


Clipe oficial do single "The Loneliest Time". (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Carly Rae Jepsen está realizando shows em diversos países com a “The So Nice Tour”, mesmo durante a promoção do disco. Nas suas redes sociais a cantora compartilha momentos e bastidores do show.

Foto destaque: Capa oficial do álbum "The Loneliest Time". Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo