Celebridades

Carlinhos Maia tranquiliza fãs que teriam passado mal por conta de sua separação

Após anunciar fim de seu casamento com Lucas Guimarães no domingo (23), humorista afirma ter recebido diversas mensagens de fãs que teriam passado mal com a notícia

25 Out 2022 - 17h11 | Atualizado em 25 Out 2022 - 17h11
Carlinhos Maia tranquiliza fãs que teriam passado mal por conta de sua separação Lorena Bueri

Após anunciar o fim do casamento de 13 anos com Lucas Guimarães no domingo (23), o humorista Carlinhos Maia tranquiliza fãs que teriam passado mal e parado no hospital com a notícia. 

Através de stories endereçados a “senhorinhas” e demais seguidores, Carlinhos explicou, “estamos recebendo vídeos, fotos de algumas de vocês indo parar no hospital, outros sem se alimentar. Oxente, parem com isso agora” começou e seguiu agradecendo o carinho dos fãs e frisou o pedido para que eles se acalmem e não descuidem da saúde. 

O humorista assegurou que ele e o agora ex-marido estão bem na medida do possível e que não existe um culpado para o término. “Somos dois adultos, choramos muito, nos abençoamos, nos esculhambamos também” escreveu e reafirmou seus sentimentos por Lucas, declarando que ele sempre será o homem de sua vida. Em tom brincalhão, Carlinhos ainda disse que se o ex aparecesse namorando rápido, ele iria surtar, mas desejaria “toda a felicidade do mundo”. 


Carlinhos Maia tranquiliza fãs após anúncio de separação. (Reprodução/Instagram)


Visivelmente irritado, Carlinhos também negou que o fim da relação seria algum tipo de jogada de marketing, coisa que ele assume fazer no seu trabalho, mas não admite que pensem sobre seu casamento, “caramba a gente não é robô não, são treze anos, antes de fama, dinheiro e tanta gente ruim todos os dias nos mandando maldade”, desabafou, chamando os “haters” de hipócritas. 


Influencer fez questão de assegurar que não há culpados no término. (Reprodução/Instagram)


No domingo, o humorista anunciou o fim do casamento no Instagram com uma longa legenda onde celebra os anos que passou ao lado de Lucas e afirma que eles vão se apoiar mutualmente sempre, “antes de tudo somos família e nesse momento pedimos respeito e carinho com a gente e com tudo que vivemos até hoje”.

O influencer ainda dedicou um story para agradecer o apoio dos seus “girassóis”, como gosta de chamar os seguidores e fã clubes, agradecendo pelo apoio e carinho.

Foto Destaque: Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Reprodução/Uol.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo