Celebridades

Carlinhos Maia se diverte com lipoaspiração e comenta sobre invasão em apartamento

Carlinhos Maia, que é um grande influenciador no Brasil, apareceu com dificuldade de andar depois de lipoaspiração e aproveita para comentar que está devastado com a invasão em seu apartamento

02 Jun 2022 - 11h24 | Atualizado em 02 Jun 2022 - 11h24
Carlinhos Maia se diverte com lipoaspiração e comenta sobre invasão em apartamento Lorena Bueri

O influenciador realizou um procedimento de lipoaspiração recentemente e comenta que é muito vaidoso, sempre cuidou de si e que malha desde os 16 anos, no entanto, a sua barriga lhe causava um certo incômodo.  Ele apareceu em sua rede social, Instagram, na última quarta-feira (01), por meio de vídeos mostrando sua recuperação já em casa. Ele postou em seu stories como estava levando a recuperação e levou tudo na diversão com uma ajudinha, claro, para se levantar. Inclusive, aproveita para distrair: “Pelo menos isso está me fazendo rir”.

Ele comenta que foi tudo bem durante a cirurgia e aproveita para lembrar que dizia que não faria esse tipo de procedimento. "Malho desde os meus 16 anos e essa barriga sempre me incomodou, nunca me largou (...) Eu sou vaidoso, mas sempre tive medo”, disse Carlinhos.

Durante os comentários sobre o sucesso de sua cirurgia, o influenciador interrompeu o momento de distração para falar sobre como se sentia com o ocorrido da invasão em seu apartamento que fica em Maceió. “A vida toda nunca tive dinheiro e nunca precisei fazer isso! Estou devastado.

Várias notícias foram divulgadas sobre a invasão na casa de Carlinhos e recentemente o influencer fez um vídeo tranquilizando as pessoas e disse que estava tudo bem, mas aparece bem emocionado e chora ao falar que o apartamento era um sonho da vida dele. Também aproveita para dizer que sente medo e questiona como vai se sentir seguro em sua própria casa novamente dando ênfase ao problema de síndrome do pânico que teve.


Carlinhos Maia e o marido Lucas Guimarães. (Foto: Reprodução/Instagram)


 Ele afirma que levaram relógios, inclusive um último que tinha acabado de comprar, e o cofre com as suas jóias. “As autoridades já foram acionadas.

Lucas Guimarães, que é marido de Carlinhos Maia, durante a invasão, estava em uma viagem fora do Brasil. 

 

 

Foto Destaque: Carlinhos Maia. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo