Celebridades

Carlinhos Maia faz festa e é cancelado por causa da aglomeração

O humorista Carlinhos Maia fez uma festa no sábado (19), denominada de Natal da Vila, em Penedo, Alagoas, aglomerando muitos famosos. Em plena pandemia do novo coronavírus, o ator foi duramente criticado.

21 Dez 2020 - 12h58 | Atualizado em 21 Dez 2020 - 12h58
Carlinhos Maia faz festa e é cancelado por causa da aglomeração Lorena Bueri

O humorista Carlinhos Maia deu o que falar nesse fim de semana. No último sábado (19), Carlinhos fez um evento, denominada de Natal da Vila, em Penedo, Alagoas, aglomerando muitos famosos. Em plena pandemia do novo coronavírus, o ator foi duramente criticado.

Nos stories do Instagram, todos aparecem sem máscara e aglomerados. O episódio rendeu muitas críticas e xingamentos pelos seguidores e internautas. "Festa patrocinada pelo covid! Dê o exemplo", comentou um seguidor. Outro, foi mais ríspido: "Irresponsável! Você é um desserviço pra sociedade! Os únicos a usarem máscara nessa AGLOMERAÇÃO são os funcionários do buffet. Que muito provavelmente estão lá pq precisam trabalhar".

Leia mais: Carlinhos Maia ganha estátua, mas moradores não permitiram a instalação



O assunto rendeu comentários no Twitter nesse domingo (20), onde o nome do digital influencer foi parar nos assuntos mais comentados. Outros famosos também criticaram, mas não necessariamente sobre a festa de Carlinhos, como a atriz Tata Werneck. "Vc ser absolutamente responsável não te protege pq vc precisa que todos ao seu redor sejam tb. Os hospitais estão lotados. Vamos passar o ano novo longe de festas. Não é possível que uma pandemia mundial não nos faça aprender nada", publicou a humorista.

Muitos famosos estavam na festa, como Dennis DJ, Rica de Marré, Matheus Mazzafera, Gui Napolitano, Gabi Martins, Tierry, Camila Loures, Mirela Janis, Mileide Mihaile e Marina Ferrari. A assessoria de Carlinhos garante que todos os convidados foram testados e negativados, além de respeitarem todas medidas de segurança do novo coronavírus.

O comediante se defendeu em suas redes sociais, dizendo que os profissionais agradeceram pelo trabalho após estarem meses afastados. “É errado do começo ao fim, mas não dá para gente tapar os olhos para uma classe que não está trabalhando. O mínimo que a gente pode fazer é seguir e fazer dentro do permitido. Está errado do começo ao fim, mas melhor que fazer uma coisa na hipocrisia e ficar fingindo por trás das câmeras”, disse Carlinhos. Por fim, ele garante que todos os convidados farão novos testes para saber se estão bem.

(Foto Destaque: Carlinhos Maia. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo