Celebridades

Carlinhos Maia enfrenta crise em seu casamento com Lucas Guimarães

O casal Carlinhos Maia e Lucas Guimarães enfrenta crise no casamento; distancia proporciona conflitos desde que Lucas foi estudar em São Paulo, enquanto Carlinhos continua em Alagoas.

12 Abr 2022 - 19h55 | Atualizado em 12 Abr 2022 - 19h55
Carlinhos Maia enfrenta crise em seu casamento com Lucas Guimarães Lorena Bueri

O humorista Carlinhos Maia e o modelo Lucas Guimarães são casados desde 21 de maio de 2019, totalizando quase 3 anos de casados. O casal tem uma boa conexão motivada pelo amor e interesses em comum.

O casal vem sofrendo uma crise de relacionamento, mas Lucas Guimarães assegura que é apenas uma fase.

A crise é consequência da distancia momentânea entre os dois. Lucas precisou ir para São Paulo estudar por 6 meses, enquanto Carlinhos continuou morando em Alagoas.

Lucas contou que Carlinhos vem tendo problemas com o distanciamento e tem ficado bastante enciumado, mas o modelo explica que isso é natural, considerando que todos os dias ao chegar do serviço, Carlinhos o encontrava em casa e agora não tem como continuar marcando essa presença.


Lucas Guimarães/Lucas e Carlinhos Maia. (Foto: Reprodução/Contigo-UOU).


Estou em São Paulo, fazendo curso do Wolf Maia. Existem os sonhos do casal e existem os sonhos de cada um. Sempre apoiei o Carlinhos e ele também me apoia, mas não quero ser um peso na vida dele. Quero que ele tenha admiração por mim também. Preciso tirar meu DRT para fazer meus filmes, minhas novelas.” Explicou Lucas.

Lucas também contou que vai passar os 6 meses morando em um apartamento com dois amigos, mas deixou claro que não tem porque alguém se preocupar, pois tanto ele, quanto Carlinhos são muito amigos do casal, inclusive esses amigos foram padrinhos de casamento de Lucas e Carlinhos.

Está tudo certo, não tem traição, mentira, nada disso. Jogamos muito limpo um com o outro. Vai passar e o amor segue o mesmo.”, encerrou esclarecendo Lucas Guimarães.

Vale lembrar que o modelo ressaltou o fato de ser uma fase de apenas 6 meses, também expressou que nada mudou com relação ao qu ente por Carlinhos e vice versa.

Em seu pronunciamento sobre a crise, Carlinhos Maia comentou que casais normais têm crise e que tentou diminuir especulações durante podcast.

Casais normais têm crises, tem que normalizar isso. É convivência, brinquei bastante neste podcast, justamente para diminuir especulações. Casais normais têm crises”, afirmou Carlinhos nas redes sociais.

 

 

Foto Destaque: Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Reprodução/F5 Notícia

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo