Celebridades

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães chegam juntos na Farofa da Gkay

Após anunciar fim do relacionamento de quase 13 anos em outubro, o ex-casal chegou junto na segunda noite da festa exibindo boa relação de amizade ao lado de Nicole Bahls

07 Dez 2022 - 10h11 | Atualizado em 07 Dez 2022 - 10h11
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães chegam juntos na Farofa da Gkay Lorena Bueri

Após anunciar o fim do casamento, Carlinhos Maia e Lucas Guimarães mostram que seguem com uma boa relação e chegam juntos na segunda noite de festa na Farofa da Gkay nesta terça-feira (6), que acontece em um hotel em Fortaleza, capital do estado do Ceará. 

O ex-casal posou sorridente para as fotos ao chegar no segundo dia de festa na companhia da apresentadora Nicole Bahls. Com três dias de animação entre shows de grandes artistas brasileiros e outras atrações, as comemorações do aniversário da influenciadora Gessica Kayane, apelidada de Gkay, estão a todo vapor em sua terceira edição. 

O primeiro dia da Farofa foi marcado pelas apresentações de Anitta, Pabllo Vittar e Luisa Sonza, que teve seu palco “invadido” pela anfitriã da festa para dançar junto às dançarinas da artista. Já o segundo dia foi animado por Matuê, Léo Santana, Wesley Safadão e, ainda, o grupo de axé É o Tchan. 


Durante as celebrações, os convidados aproveitaram para cantar parabéns para a anfitriã com direio a "Mini Gkay" em cima do bolo. (Reprodução/Instagram)


A notícia da separação veio em outubro deste ano, por meio de um comunicado em suas redes sociais. Carlinhos e Lucas eram casados desde 2019, mas estavam juntos há 13 anos. “Sempre estaremos juntos e admirando o trabalho um do outro. Nossa parceria, cumplicidade e toda nossa história estará pra sempre em nossos corações", Carlinhos escreveu e justificou: “nosso amor se transformou em irmandade”. O influenciador finaliza o comunicado pedindo a compreensão de seus seguidores no momento delicado. 

Mais cedo, em seu Instagram, Carlinhos publicou um vídeo falando sobre as críticas dos internautas sobre os influenciadores supostamente agirem de maneira forçada para chamar atenção na Farofa da Gkay, ao que ele indagou se as pessoas não sabiam que os influenciadores fazem isso de propósito.

Carlinhos criticou e declarou que as pessoas devem levar os influenciadores menos a sério. Ele afirmou nos stories de seu Instagram que todos estão apenas desesperados para ganhar um "dinheirinho" e conquistar seus seguidores.

Foto Destaque: Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo