Celebridades

Carlinhos Maia defende Simaria: "Tem meu apoio!"

Humorista sai em defesa da amiga, após a dupla emitir um comunicado falando que Simaria daria uma pausa na carreira para cuidar da sua saúde e Simone cumpriria os compromissos sozinha.

18 Jun 2022 - 09h06 | Atualizado em 18 Jun 2022 - 09h06
Carlinhos Maia defende Simaria: 'Tem meu apoio!' Lorena Bueri

Carlinhos Maia fez uma publicação em seu Twitter defendendo Simaria, depois que a cantora anunciou o afastamento dos palcos por questões médicas. O humorista prestou sua solidariedade a dupla e agradeceu pelos momentos vividos juntos: "Simone e Simaria embalou tantos momentos felizes nossos com suas canções, e enquanto uma delas está doente, a maioria a ridiculariza, a enchem de hate. Simaria, eu te conheço pessoalmente e independente (sic) de personalidade, você é foda! Tem meu apoio".

O youtuber se refere ao comunicado emitido pelas cantoras, de que Simaria daria uma pausa na carreira para cuidar de sua saúde: “A RSS Produções Artísticas e Entretenimento, escritório responsável pelo gerenciamento da carreira de Simone e Simaria, comunica que Simaria Mendes, por determinação médica, não poderá cumprir a agenda de compromissos (shows)”.

A artista mandou um recado carinhoso para os fãs e afirmou que logo os reencontrará. “Em recado aos contratantes e fãs pronuncia a Simaria: 'Meus amores, cantar é tudo que mais amo, mas nesse momento, preciso me afastar dos palcos para cuidar da minha saúde. Certa de que vamos nos reencontrar em breve, sejam a segunda voz de minha irmã, Simone, na minha ausência. Em breve nos reencontramos!' ”, disse o comunicado.



Ao final do aviso, a empresa de gerenciamento deixou claro que nenhum show será cancelado e que a Simone se apresentará sozinha durante esse tempo. “Todos os compromissos da Simone&Simaria serão cumpridos pela artista Simone Mendes”, finalizou. Em seu primeiro show solo a cantora mandou um recado para a irmã: "Quero deixar no dia do seu aniversário um registro de que independentemente das nossas diferenças, você é a coisa mais importante da minha vida. Sou capaz de dar a minha vida pela sua vida. Espero que você esteja vendo esse vídeo e que você receba o meu amor".

A cantora Luiza Martins também comentou sobre o ocorrido: “Se de fato a Simaria está com alguma questão psicológica no momento, é assim que vocês tratam isso? Ridicularizando alguém que nitidamente não tá bem? que horror, que ruindade. Mas ainda não é setembro né, não tá na época dos likes sobre empatia,” afirmou. A cantora fez referencia a campanha ‘Setembro Amarelo’, que tem como objetivo a prevenção ao suicídio.

 

Foto Destaque: Montagem do Carlinhos Maia e Simaria. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo