Celebridades

Carlinhos Maia declara no Desfile das Campeãs: "Somos campeões em todos os sentidos"

A império da Casa Verde realizou o samba enredo baseada na história do humorista Carlinhos Maia, ficando em segundo lugar nas melhores escolas de São Paulo

30 Abr 2022 - 14h15 | Atualizado em 30 Abr 2022 - 14h15
Carlinhos Maia declara no Desfile das Campeãs: 'Somos campeões em todos os sentidos' Lorena Bueri

Carlinhos Maia esteve no sambódromo do Anhembi nesta sexta (29) no Desfile das Campeãs do Carnaval de São Paulo para celebrar mais um marco na sua história: o segundo lugar da Império de Casa Verde. A escola teve o samba enredo inspirado na história do humorista, que ficou popular por compartilhar o dia a dia das pessoas da vila onde morava, em Penedo, região Sul do estado de Alagoas.

"Somos campeões em todos os sentidos que vida permite. Levar a vila para o mundo sem dúvidas gera muito orgulho e felicidade. Sinto que o dever foi cumprido, mesmo sabendo que ainda tenho muitas coisas maravilhosas pela frente. Só tenho a agradecer por todo carinho e amor da escola com a minha história", disse Carlinhos Maia, em companhia dos vizinhos, dos pais, Maria das Graças e Virgílio dos Santos, e do marido, Lucas Guimarães, durante o desfile.


Foto: Carlinhos Maia durante o desfile da Império da Casa Verde (Reprodução/Instagram)


"Estar ao lado de pessoas tão importantes em um dos momentos mais especiais de toda minha vida. Meus pais, meus amigos, minha vila, meus girassóis (fãs)! Sem dúvidas isso ficará marcado para sempre em meu coração."

Muito acostumado a expor cada momento da sua vida em suas redes sociais, Carlinho conta que durante o desfile de estreia se conteve. E agora, no desfile das campeãs, pode registrar mais momentos"Foi muito emocionante! É difícil conseguir mensurar tudo o que vivi naquela noite. Mas posso dizer que foi um momento único e mágico.  Apesar do nervosismo, consegui curtir muito. Dancei, cantei, pulei, chorei... Vibrei demais com a energia da arquibancada. Foi surreal ver a alegria dos meus girassóis (fãs). Curti e gravei muito antes do desfile. Só não gravei vídeos com meu celular durante o desfile porque infringiria regras estabelecidas para as escolas de samba. O uso do celular é proibido durante o desfile. Vocês sabem que eu gravo mesmo, gostaria muito de ter registrado todos aqueles momentos, mas as regras são muito importantes também", disse ele.

Carlinhos Maia gostou tanto da experiência de desfilar no Carnaval, que já planeja repetir a experiência."Vou te confessar que nunca vi tanta energia boa junto. Os membros da escola e toda comunidade são fantásticos. Amei a experiência e com certeza voltarei a repetir. Os desfiles de Carnaval são democráticos, contam histórias incríveis e unem o povo brasileiro. Tenho muita afinidade com toda essa cultura, seria maravilhoso poder cruzar a avenida outras vezes futuramente."

 

Foto Destaque: Carlinhos Maia (Foto: Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo