Reality

Carlinhos Maia comenta sobre exposed de famosos participantes do BBB 21; Veja os casos

O Big Brother Brasil só vai começar dia 25 de janeiro, mas já está dando muita polemica. Ontem, o influenciador Carlinhos Maia comentou sobre as exposições de Karol Conká e Nego Di nas redes sociais.

21 Jan 2021 - 14h28 | Atualizado em 21 Jan 2021 - 14h28
Carlinhos Maia comenta sobre exposed de famosos participantes do BBB 21; Veja os casos Lorena Bueri

O Big Brother Brasil, em sua 21ª edição ainda nem começou, mas já está dando o que falar. Após a tão esperada lista de participantes ser exibida nas programações da Globo, dois famosos foram “expostos” nas redes sociais, gerando já um “cancelamento” dos mesmos e uma grande repercussão negativa nas redes sociais. Mas o digital influencer Carlinhos Maia, foi contra as exposições e o “cancelamento” dos internautas. “A galera mal entrou no bbb e já tem gente expondo o erro delas. Pqp! Deixa o povo conhecer assistindo, que saco.”, comentou ele indignado com a situação.



Tweet de Carlinhos Maia. (Foto: Reprodução/Twitter) 


Entenda os “exposeds”

Na tarde de ontem (20), o perfil de entretenimento Gossip do Dia (@gossipdodia) publicou vídeos de algumas pessoas expondo situações envolvendo o humorista Nego Di e a cantora Karol Conká, que viralizou na rede social e teve uma repercussão negativa para os participantes do reality. No primeiro vídeo, a jornalista Annabel Machado contou sobre um atrito que ela passou com um dos integrantes do grupo camarote do BBB, dizendo ela ser “O único humorista dessa edição, mas eu não vou sitar nome”, dando a entender ser o humorista Nego Di.

Annabel contou que após uma live falando e explicando sobre a importância do feminismo com um digital influencer de sua cidade, que havia se envolvido em uma polemica devido a um comentário fazendo apologia ao estupro, decidiu chamar a jornalista para falar mais sobre o assunto para que ele pudesse aprender  e não repetir o erro. Annabel combinou com o influencer de os dois encerrarem a live, mas não foi o que aconteceu. Após a saída dela, outra pessoa entrou e continuou a live, sendo ela o humorista participante da nova edição do  BBB. Annabel não revela o rosto e nem o nome da pessoa, mas dá a entender que seja sim o único humorista presente na edição, Nego Di. O homem após entrar na live, fez comentários extremamente machistas e opressores as mulheres e diminuindo a importância do movimento feminista. 


Vídeo de Annabel Machado. (Foto: Reprodução/Instagram)


Em outro vídeo, a influencer Gabi Mag, também comentou sobre Nego Di em seus stories. “E sou totalmente a favor de analisar o jogo das pessoas lá dentro, porque eu acredito que as pessoas mudam, elas podem ter feito uma c****a e depois mudarem. Mas, Nego Di falou umas coisas machistas pesadas que com certeza ele é meu último da lista”, comentou ela sobre o que achou do novo elenco do BBB. Gabi também comentou sobre outra pessoa participante do novo Big Brother com quem ela já trabalhou, mas não revelou o nome. “Acho que ela tava num mal dia, foi extremamente estrelhinha, tratou todo mundo mal”, comentou ela. Porém, muitos interpretaram ser a cantora Karol Conká, que foi exposta também por um ex-fã dela.


Vídeo de Gabi Mag. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Leia mais: MC Mirella, ex-A Fazenda, declara torcida à Pocah no BBB21

O cirurgião-dentista Dr. Laércio Giovani, fez uma sequencia de stories em seu Instagram “desmascarando” Karol Conká. Nos vídeos, ele conta que em 2016 era DJ em algumas festas e eventos e em um belo dia, ele abriu o show de Karol, de quem era super fã. Após se apresentar, o cirurgião foi para os bastidores com uma amiga, esperar a cantora finalizar sua apresentação, para ao menos tirar uma foto com ela, mas isso não aconteceu. Ele diz que após Karol sair do palco, ela praticamente nem olhou pros dois direito e que mesmo gritando seu nome e clamando por uma foto, ela entrou no camarim e “se escondeu”, sem nem ao menos dar uma palavra a eles.


Vídeo de Laércio Marques. (Foto: Reprodução/Instagram)


Os comentários e a repercussão dos casos foram extremamente negativos e vários internautas já disseram: “Temos os primeiros eliminados”. Vish! Essa edição do BBB ta prometendo mesmo. 

 

(Foto destaque: Carlinhos Maia. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo