MC Mirella, ex-A Fazenda, declara torcida à Pocah no BBB21

Publicado 21 de Jan de 2021 às 08:49

 A “ex- A Fazenda”, MC Mirella já decidiu para quem irá torcer nesta edição do "BBB21". A cantora afirmou que sua torcida irá para Pocah, vale lembrar que as duas lançaram juntas o hit “Quer Mais?”, além de serem amigas de longa data. A funkeira contou que irá fazer mutirões de votação junto a seus mais de 20 milhões de seguidores. Tudo para garantir a amiga na final do reality global.

 




MC Mirella, ex-A Fazenda, declara torcida à Pocah no BBB21 (Foto: Reprodução/Google/Portal SUCESSO!)

 



Leia mais: BBB 21: Conheça mais um pouco de cada participante da edição histórica do reality


“Eu e a Pocah somos muito amigas, um dos meus principais hits de sucesso foi junto com ela. Além disso, ela foi uma das que mais me apoiou enquanto eu estava em A Fazenda. Sem sombra de dúvidas, a minha torcida é toda dela. E os meus fãs, por toda movimentação que estou vendo nas redes sociais, estão super apoiando ela também. Vocês podem esperar muitos mutirões e apoio para minha amiga“
, disse Mirella em conversa com o colunista Leo Dias, do “Metropoles”.

 

Inclusive, o anúncio da cantora como participante do “Big Brother Brasil 21” deixou alguns famosos muito animados. Uma das primeiras pessoas a se manifestar na web sobre a entrada de Pocah no “BBB21” foi a cantora Iza, que comentou:  "Pocah? Viviane Pocah? Boninho, o que você quer fazer com a minha vida?”, escreveu ela em seu perfil no Twitter. Mc Rebecca, Lexa e a ex-BBB Gyzele Bicalho também declararam torcida para a funkeira nesta edição do reality show.

 

 A nova edição do "BBB" começará no dia 25 de janeiro e será a mais longa já feita até hoje, a previsão é de que o programa global vá até o início de maio, totalizando cem dias de confinamento.

 



(Foto destaque: MC Mirella, ex-A Fazenda, declara torcida à Pocah no BBB21. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário