Celebridades

Carla Diaz se emociona ao ser elogiada por Gloria Pires: “Minha inspiração como atriz”

A atriz fala sobre o reencontro que teve com Gloria e diz que que as lágrimas vieram logo após receber elogios da sua musa inspiradora: “Estou em êxtase até agora”.

08 Mai 2023 - 19h19 | Atualizado em 08 Mai 2023 - 19h19
Carla Diaz se emociona ao ser elogiada por Gloria Pires: “Minha inspiração como atriz” Lorena Bueri

Nesta segunda-feira (8) Carla Diaz usou as redes sociais para explicar o motivo de ter ido às lágrimas nos bastidores do “Domingão com Huck”. Logo após a apresentação da atriz no quadro “Dança dos famosos”, exibido no último domingo (7), ela foi até o camarim chorar após reencontrar e receber elogios de sua maior inspiração na atuação. 

Carla Diaz contou para seus seguidores, através de uma publicação no Instagram, que o motivo da sua emoção foi ter reencontrado e recebido elogios de sua maior musa inspiradora, Gloria Pires. A veterana estava na bancada de Júri artístico do quadro.

No vídeo publicado pela atriz ela resgata imagens de quando esteve, ainda criança, no programa “Altas Horas”, apresentado por Serginho Groisman. Nele, uma participante da plateia pergunta para os atores mirins presentes no palco se eles tinham um artista em que se espelhavam, e a resposta de Carla foi: “Gloria Pires, ela engana a gente direitinho”. A pequena Diaz se refere às gêmeas Ruth e Raquel, interpretadas pela renomada atriz, em “Mulheres de Areia”.

Na legenda do vídeo publicado, Carla inicia dizendo: “A mini Carla Diaz estaria radiante se soubesse que esse encontro aconteceria mais de 25 anos depois!”. Ela disse estar ainda em êxtase com o acontecimento pois Glória é sua maior inspiração, e continuou

"Você é uma atriz admirável, seu trabalho me inspira e sua entrega é de admirar sem piscar os olhos! Desejo sucesso em mais esse novo trabalho e saiba que estarei acompanhando diariamente e aprendendo como sempre!”.


Carla Diaz faz declaração para Gloria Pires em seu Instagram. (Vídeo: Reprodução/Instagram/@carladiaz).


A grande atriz global, Glória Pires, que interpreta Irene, em “Terra e Paixão”, nova novela das 21h que estreia nesta segunda (8), deixou um comentário na publicação de Carla: “Querida, alegria toda minha por esse reencontro! Você brilha! O coração ficou quentinho em receber essa mensagem hoje, obrigada pelo carinho”.

 

Foto Destaque: Gloria Pires e Carla Dias nos bastidores do "Domingão com o Huck". Reprodução/Instagram/@carladiaz.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo