Reality

Carla Diaz rejeita flechada de Arthur: “Eu fico com alguém, é quando estou envolvida”

Carla rejeitou a “flecha” de Arthur durante festa do BBB21. A atriz e o instrutor de Crossfit combinaram de voltar para festa de mãos dadas de brincadeira, mas, Carla sai com Thaís enquanto Arthur está no banheiro, e ele afirma, “Eu desisto.”

3 min de leitura
04 Fev 2021 - 11h54 | Atulizado em 04 Fev 2021 - 11h54

Será que teremos o terceiro beijo do Big Brother Brasil 21 logo? Arthur demonstrou seu interesse à Carla Diaz durante a festa na madrugada da última quarta-feira (4). O brother foi para sala quando Carla estava lá e fez um gesto de “flechada” na direção dela. Os participantes comemoram e começam a pular. Eles, então, deixam a sala para os dois conversarem sozinhos.

 

"Foi o inhame, né? Foi a descascada do inhame que mudou tudo", brincou Carla. "Na hora que a gente descascou o inhame junto, eu falei 'caral**, tem muita coisa, um completa o outro', sabe?", respondeu Arthur.

 

Arthur aproveitou e perguntou se a flecha acertou Carla e ela diz: "Nos próximos capítulos". O instrutor de crossfit chegou até a pedir à produção que desse um crédito de flecha para que Carla pudesse flechá-lo, já que ela não tinha.

 

"Não é por conta de um inhame que eu vou te dar uma flechada. Não é fácil assim", respondeu Carla, em tom de brincadeira.


 

Carla Diaz rejeita “flechada” de Arthur (Foto: Reprodução/Google/UOL)


BBB21: Ex-namorada de Lucas Penteado registra BO por cárcere privado e agressão

 

Em seguida, a dupla combina de voltar para a festa de mãos dadas, Arthur sugere: “Vamos para festa”. A atriz concorda: “Vamos para festa e vamos abordar as fofocas agora”. O capixaba ainda diz: “E vamos de mãos dadas para a festa”. A paulista então, entra na brincadeira. O brother diz que vai ao banheiro, enquanto isso, Thaís entra na casa e Carla Diaz a chama para conversar: “Pelo amor de Deus, fica aqui”. A atriz desiste de sair da casa com Arthur e volta para a festa com a dentista.

 

Um tempo depois Arthur voltou para a festa e em uma conversa com Projota, Karol Conká e Arcrebiano sobre Carla, ele afirma: "Eu desisto. A gente estava trocando uma ideia maneira, aí eu falei que eu ia no banheiro. Na hora que eu saí, a Thais chegou lá e elas saíram juntas”.

 

Antes da flechada de Arthur, após alguns brothers a questionarem sobre, Carla desconversou sobre a possibilidade de ficar com o rapaz: "Quando eu fico com alguém, é quando estou envolvida e a gente só tem sete dias”.

 

 

 

(Foto destaque: Carla Diaz rejeita “flechada” de Arthur: “Eu fico com alguém, é quando estou envolvida”. Reprodução/gshow)

Deixe um comentário