Celebridades

Carla Diaz recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19: 'Vamos vencer esse vírus juntos!'

A atriz Carla Diaz recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (27). Ela explicou que teve câncer na tireoide e por isso ela foi imunizada, por fazer parte do grupo de risco. A ex-BBB agradeceu aos enfermeiros e ao SUS.

3 min de leitura
28 Mai 2021 - 12h20 | Atulizado em 28 Mai 2021 - 12h20

A atriz Carla Diaz, aos 30 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 nesta quinta-feira (27). A Ex-BBB faz parte do grupo de risco porque teve um câncer na tireoide em 2020. Ela explicou que teve um nódulo maligno na tireoide e que descobriu em julho de 2020, mas está curada, porém continua fazendo acompanhamento porque tem poucos meses que fez o tratamento.

 

“Para quem não sabe, ano passado, no meio da pandemia, descobri um câncer na tireoide. Operei, graças a Deus deu tudo certo. Porém, ainda me encontro em observação médica, já que ainda tem poucos meses que fiz todo o tratamento. Com isso, pertenço ao grupo de risco da Covid-19, e hoje pude finalmente ser vacinada contra o vírus”, comemorou Carla.

 

A artista agradeceu aos profissionais da saúde que estão de frente combatendo a Covid e agradeceu ao SUS (Sistema Único de Saúde). “Devemos todos os dias agradecer ao SUS e a todos os médicos e enfermeiros que estão trabalhando dia e noite ao combate da pandemia. Vamos vencer esse vírus juntos! Que dia importante e emocionante. Sentimento de muita gratidão! Obrigada Maria Eduarda Moreira por tanto carinho na hora da vacina. O cuidado continua. Sempre. Continuem se cuidando!”, disse.


Carla Diaz agradeceu ao SUS e os profissionais da saúde por estarem em combate contra a Covid-19. (Foto: Reprodução/Instagram)


A atriz foi se vacinar acompanhada de sua mãe, Mara Diaz, que fez questão de registrar o momento tão esperado de todo brasileiro e Carla compartilhou no Instagram. Após ser imunizada, ela foi simpática e tirou foto com a enfermeira que a vacinou e também com outro profissional da saúde. “Essa notícia veio no dia mundial da tireoide e soube pelo meu médico cirurgião @drleonardorangel e vim compartilhar com vocês também, porque não sabia que podia ser vacinada. E, assim como compartilhei todas as informações desse meu processo do tratamento do câncer, achei importante trazer essa informação, porque imagino que, assim como eu, muitos pessoas na mesma situação podem não saber”, escreveu na publicação.


Carla Diaz e João Luiz se reencontram após BBB21

Fernanda Montenegro e Lulu Santos receberam a segunda dose contra a Covid-19; Xororó comemora a primeira dose

Poeta Bráulio Bessa é internado em UTI com Covid-19


Completou dizendo: “Aliás falando em tireoide, vcs sabiam que: 18 milhões de brasileiros têm hipotireoidismo; Câncer na tireoide é o 5º mais comum nas mulheres; O diagnóstico precoce evita cirurgias maiores e permite uma cirurgia como a minha feita pela boca e sem cicatriz; Hipotireoidismo sem tratamento causa alteração no metabolismo, depressão, lentidão no pensamento e esquecimento, aumento do colesterol e outros sintomas. Por isso a importância de nos cuidarmos e estarmos alerta para o nosso corpo!”.

 

 

(Foto destaque: Carla Diaz recebeu a pimeira dose contra a Covid-19. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário