Actors

Carla Diaz fala sobre sonho de estar participando do “Dança dos Famosos”

Em entrevista a revista “Quem”, a atriz de 32 anos fala sobre o maior sonho da sua vida e compartilha uma história de superação do passado, quando teve cancer na tireoide.

23 Abr 2023 - 20h27 | Atualizado em 23 Abr 2023 - 20h27
Carla Diaz fala sobre sonho de estar participando do “Dança dos Famosos”  Lorena Bueri

Carla Diaz surpreendeu os telespectadores após “voar” em um passo de Zouk com o seu parceiro Diego Basilio no quadro “Dança dos Famosos”, do Domingão do Huck. Em entrevista a Quem, a ex-participante do BBB21 contou um pouco do processo e compartilhou uma história do passado.

“O voo foi totalmente programado, mas a intenção era justamente essa, causar impacto. O meu professor é maravilhoso, o rei das pegadas. Tenho privilégio de estar ao lado dele”.

Carla já tinha trabalhado com coreografias em seus trabalhos anteriores como "Chiquititas" (1997) e "O Clone" (2000), mas essa é a primeira vez que a atriz entra de fato no mundo da dança.

"Tinha tido experiência com a dança na infância com algumas personagens, mas nunca tinha tido a oportunidade de aprender de fato a dançar. Então está sendo um grande desafio para mim. Temos poucas horas de ensaio para aprender coreografia e ritmos novos. Sem contar que nunca estive no lugar de ser julgada. Mas estou muito feliz. Era o sonho da minha vida", afirmou Carla.


Carla Diaz no "Dança dos Famosos" (Foto: Reprodução/Globo)


Ainda durante a entrevista, a ex-BBB conta que sonha em participar do programa desde os 15 anos, mas que não poderia participar por ser jovem demais, já durante a fase adulta chegou a receber o convite, mas teve que recusar para tratar um câncer na tireoide.

"Participar do Dança dos Famosos era algo que sonhava desde a adolescência. Tive que negar o convite na época que descobri o câncer para cuidar de mim. Agora entendo que era para ser neste com momento e com essa produção. Estou muito feliz. Tem sido uma grande realização".

Ainda durante a entrevista, Carla conta um pouco da fase da sua vida que esteve com câncer e faz um alerta para que todos estejam sempre com os exames em dia.

"Foi um diagnóstico bem delicado, seu mundo cai. É um processo delicado até a gente entender o que está acontecendo e descobrir saídas. Hoje estou curada, foi solucionado na cirurgia, mas foi um momento delicado na minha vida".

Carla Diaz e Diego Basilio seguem em primeiro lugar na classificação geral do Dança dos Famosos, que acontece todo domingo a partir das 18h05 (horário de Brasília), no programa Domingão do Huck, na Globo. 

Foto destaque: Carla Diaz / Reprodução/Globo/João Miguel Junior

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo