Celebridades

Carla Diaz e seu namorado resgatam animais

A atriz Carla Diaz participou do seu primeiro resgate de animais junto com seu namorado atual, os dois salvaram 7 filhotinhos de cachorro que estavam presos em um carro trancado

10 Jan 2022 - 16h19 | Atualizado em 10 Jan 2022 - 16h19
Carla Diaz e seu namorado resgatam animais Lorena Bueri

Carla Diaz e seu novo namorado, o vereador Felipe Becari, fizeram um programa especial e diferente de casal nesse ultimo domingo (9), o casal participou juntos de um resgate de cachorrinhos abandonados, chegaram até a posar com os filhotes após toda a ação. Felipe, é atuante e ativista na área de defesa e proteção animal.

Os animais foram encontrados em um carro abandonado.

"Foi um sucesso o resgate (...) Outros bebês já estão nanando, não são bobos, aquele que é melhor do que o meu. Sete vidinhas salvas", disse Felipe ao mostrar os pequenos filhotes no colo da namorada.


Carla Diaz com filhotes resgatados. (Reprodução/Instagram)


Os filhotinhos encantaram a web mas Felipe expôs todo o resgate e não foi tão fácil assim, por instinto materno, a cadela mãe resistiu bastante e defendeu muitos seus bebes mas no fim, tudo deu certo e ela e filhotes estão salvos e seguros, logo terão um lar cheio de amor.

O casal se assumiu para os internautas à pouco tempo, em uma viagem ao Vale dos Vinhedos, no Rio Grande do Sul, onde passaram a virada de ano e então, assumiram nessa viagem o romance vivido. A atriz logo, fez questão, de mostrar cliques onde usava uma aliança de compromisso com o boy.



Recentemente, os dois foram alvos de uma polêmica após estarem num quarto de hotel e Carla deixar “vazar” um tubo de lubrificante íntimo na cabeceira da cama.

“Aqui temos o quarto. Eu amei essa porta, aqui, de celeiro. Vocês são que nem eu? Vocês ficam vendo a decoração dos lugares? Eu amo. Aqui temos o quarto, a varandinha” ela dizia enquanto filmava o quarto.

Claro que os internautas não deixaram baixo essa gafe, muitos apoiaram e defenderam a atriz e muitos disseram que isso é uma conduta não necessária mas Carla aproveitou o bafafá e até fechou contrato com a marca e a publi veio!

Foto destaque: Carla Diaz e o namorado. (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo