Reality

Carla Diaz conta que recebeu muitas críticas após saída do BBB 21: “É difícil ser verdadeira e ser julgada”

Durante o programa “A Eliminação”, Carla Diaz falou sobre duras críticas que recebeu por ter se relacionado com Arthur e como é difícil ser julgado. A atriz comentou também que não se sentiu trouxa, mas sim corajosa, por ter se permitido viver.

25 Mar 2021 - 10h59 | Atualizado em 25 Mar 2021 - 10h59
Carla Diaz conta que recebeu muitas críticas após saída do BBB 21: “É difícil ser verdadeira e ser julgada” Lorena Bueri

Na última quarta-feira (24), durante o programa “A Eliminação”, do Multishow, Carla Diaz, que foi a eliminada da semana, contou um pouco sobre sua relação com o até então affair, Arthur, que ainda está dentro do Big Brother Brasil 21.

 

“Um dos meus erros talvez, foi enxergar um pouco depois, dessa questão toda com o Arthur. Algumas coisas eu já estava sentindo, mas é obvio que ter certeza de tudo o que ele falou, eu só ouvi quando eu sai. Se eu tivesse essa certeza antes eu agiria completamente diferente.”

 

Um dos apresentadores do programa, Bruno de Luca, disse a atriz que lá dentro ela percebeu que estava sendo “trouxa”. Carla, então, contou que tem recebido muitas críticas e ofensas por ter ficado com Arthur dentro do reality show global e que está bastante chateada.

 

“Sim, eu estava me sentindo mal... Tem aquela questão... O que me deixa chateada e o que me deixou muito triste hoje, tá sendo um dia muito difícil, confesso. Chorei muito sim, porque é muito difícil... nós mulheres sabemos o quão difícil é a gente se entregar em um relacionamento, ser verdadeira e aí o cara ter atitudes e a gente ser julgada pelas atitudes do cara. Chega né gente.”

 


Carla Diaz conta que recebeu muitas críticas após saída do “BBB 21”: “É difícil ser verdadeira e ser julgada” (Vídeo: Reprodução/Twitter)


BBB21: Juliette em conversa com Camilla de Lucas relata: ‘Eles acham que eu sou fraca e vão querer me tirar’

 

Carla Diaz revela no 'Bate-Papo BBB' que se apaixonou e acredita que Arthur será o próximo eliminado

 

BBB 21: Para defender Rodolffo, Sarah briga com Gil e manda o brother calar a boca

 

A atriz de 30 anos também fez questão de mandar um recado para as mulheres: “Minha trajetória não se resume a isso, eu não me vejo como trouxa e como burra. Eu me vejo como mulher, que foi corajosa de ter me permitido viver (...) Mulheres, sejam corajosas sim e abram seus olhos porque nós temos poderes. Nosso coração pode ter milhões de buraquinhos, por milhões de relacionamentos, mas só nós também, temos o direito e o poder de curar esses buraquinhos.”

 

 

 

 

(Foto destaque: Carla Diaz conta que recebeu muitas críticas após saída do “BBB 21”: “É difícil ser verdadeira e ser julgada”. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo