Celebridades

Carla Diaz compartilha com os fãs festa temática feita para o namorado

A ex-BBB Carla Diaz compartilhou com os seus seguidores a festa surpresa temática que fez para o vereador Felipe Becari. A decoração recebeu muitos elogios nas redes sociais.

07 Mar 2022 - 17h01 | Atualizado em 07 Mar 2022 - 17h01
Carla Diaz compartilha com os fãs festa temática feita para o namorado Lorena Bueri

A ex-BBB Carla Diaz preparou uma festa temática ao namorado Felipe Becari, que completou 35 anos no último domingo (6). A atriz demonstrou todo o seu amor ao político preparando uma surpresa de aniversário. Nas redes sociais, Carla compartilhou com os seus fãs alguns cliques da decoração.



Felipe é vereador e ativista dos direitos de animais. Além disso, possui uma ONG para ajudar bichos em condições de maus tratos. A comemoração temática de animais foi inspirada nessa paixão do político. A mesa do bolo, assim como os docinhos e a decoração, remete a cachorros e ossos. Criatividade e muita beleza não faltou nos enfeites da festa do aniversariante.

"Se tem uma coisa que amo fazer, é festa surpresa. E dessa vez a festinha surpresa se tornou A FESTA", escreveu a ex-BBB. "Bom, o aniversariante amou, né?" Por fim, a atriz se derreteu pelo namorado. "Parabéns amor, que seu bom coração permaneça intacto, que seja um novo ano de muito sucesso e saúde. Amo você!" 

Alguns seguidores comentaram a publicação da loira. ''Ahhhhh parabéns Felipeee, cuida da nossa borboletinha, esse sorriso dela não tem preço'', disse uma seguidora. ''Deu pra ver que foi tudo feito com muito, muito, muito amor'', comentou outra seguidora.

NAMORO CHEIO DE AMOR


Pés de Carla Diaz e Felipe em storie (Foto: Reprodução / Instagram)


Carla Diaz, no mês passado, publicou um storie no Instagram cheio de amor. Na imagem, na qual pode ver os pés dela e do amado assistindo à atual temporada do Big Brother Brasil, na TV Globo. O que chamou atenção dos mais de 9 milhões dos seus seguidores foi a vestimenta personalizada do casal. Eles apareceram usando shorts curtos de pijama com seus rostos estampados na peça. 

Além dos diversos momentos íntimos divulgados pelo casal, o público acompanha e torce para que o relacionamento seja duradouro. 

 

Foto Destaque: Carla Diaz e o namorado, Felipe Becari (Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo