Beleza

Care Natural Beauty lança novo sérum iluminador e bronzeador

A CARE Natural Beauty, marca brasileira de skincare e maquiagem sustentável, lança nesta semana o Skindrops Glow Gold, um sérum iluminador e bronzeador rico em probióticos e ativos naturais que vem para aumentar o portfólio de skincare da marca.

17 Nov 2022 - 13h10 | Atualizado em 17 Nov 2022 - 13h10
Care Natural Beauty lança novo sérum iluminador e bronzeador  Lorena Bueri

Iniciando os preparativos para o verão, a CARE Natural Beauty lança o Skindrops Glow Gold, um sérum facial iluminador e bronzeador que oferece um glow dourado, enquanto nutre e mantém o viço natural da pele. A fórmula inovadora e biotecnológica ainda protege contra poluição, toxinas e luz azul dos eletrônicos, enquanto proporciona efeito bronzeado de forma segura e eficaz.

Skindrops Glow Gold faz em sua fórmula a mica, um mineral natural potente responsável por deixar um efeito luminoso em qualquer tipo de pele e com efeito potencializado principalmente em peles morenas e negras. “Já temos em linha o Skindrops Glow, um sérum facial com as mesmas propriedades e benefícios que deixa um lindo brilho na pele. E pensando na chegada do verão, nos inspiramos para desenvolver uma segunda versão do produto que pudesse oferecer o aspecto bronzeado pelos raios de sol que é tão desejado, mas sem desencadear os riscos ao longo prazo da exposição solar”, comenta Patrícia Camargo, sócia-fundadora da CARE.

O sérum é enriquecido com ativos naturais como Rosa Mosqueta, Vitamina E natural, óleo de açaí orgânico, argilas rosa e branca, lavanda e alecrim - ingredientes que, quando combinados, estimulam a renovação celular, uniformizam o tom da pele, suavizam olheiras e combatem o estresse oxidativo e o envelhecimento precoce.

Skindrops Glow Gold pode ser usado diariamente, pela manhã e à noite, e também como primer antes da maquiagem.

A CARE Natural Beauty conta com uma formulação sem toxinas, cruelty-free e hi-tech, e garante uma experiência de beleza 100% limpa com a certificação EWG Verified™, que reconhece melhores marcas com práticas sustentáveis, sem toxinas e de forma transparente.


(Foto/Reprodução)


Principais ativos:

Probióticos: além de reduzir os danos e retardar o envelhecimento da pele, o efeito antioxidante dos probióticos ajuda a eliminar os radicais livres da pele. Os probióticos diminuem a inflamação e fortalecem sua barreira protetora natural. O uso diário de Skindrops Glow ajuda a repor a vitalidade da sua pele.

Rosa-mosqueta: promove hidratação, é antienvelhecimento, ilumina a pele e é antibacteriana e anti-inflamatória, além de uniformizar manchas e reduzir cicatrizes.

Vitamina E natural: um forte componente antioxidante, elimina os radicais livres, estimula a produção de colágeno, melhora a cicatrização e protege a pele dos raios solares.

Óleo de açaí orgânico: antioxidante e anti-inflamatório, ajuda no combate ao envelhecimento precoce e perda de elasticidade.

Mica: mineral natural responsável por intensificar tons dourados com mais brilho.

Argila rosa e argila branca: auxiliam o clareamento da pele e absorvem a oleosidade sem desidratar, suavizando e cicatrizando a pele.

Lavanda: em contato com a pele torna-se anti-inflamatória, antidepressiva, antioxidante, cicatrizante, previne estresse, insônia e muito mais.

Alecrim: é antioxidante e anti-inflamatório.

Indicação de uso:
Aplicar sobre a pele limpa, após CARE Mist, Eye Care e SkinDrops Hialu. O sérum pode ser aplicado sozinho ou misturado com a base e/ou corretivo de sua preferência.

Foto Destaque: Divulgação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo