Música

Cardi Tries: Cardi B e Megan Stallion aprendem a jogar futebol em novo episódio; veja

As rappers Cardi B e Megan Thee Stallion, entraram em campo para jogar futebol americano, praticamente elas foram aprender, o episódio tem aproximadamente 15 minutos e vai ser transmitida na conta oficial da rapper Cardi no Facebook.

28 Mai 2022 - 20h00 | Atualizado em 28 Mai 2022 - 20h00
Cardi Tries: Cardi B e Megan Stallion aprendem a jogar futebol em novo episódio; veja Lorena Bueri

Em agosto de 2020, Cardi e Megan fizeram sucesso com o lançamento da música "WAP", atingindo 460 milhões de visualizações no YouTube. Após dominarem as paradas de sucesso com a música, as rappers se encontraram novamente, para dar sequência nos episódios do “Cardi Tries”, é uma série criada pela Cardi B, foi lançado no final do ano passado em 2020 e os episódios são lançados na sua conta oficial do Facebook, e consta aproximadamente 36 milhões de seguidores na página.


As rappers no clipe WAP. (Foto: Reprodução/Retirado do site busterz).


As rappers entraram em campo, para aprender a jogar futebol americano, o episódio tem aproximadamente 15 minutos e o desafio é mostrarem suas habilidades nas quatro linhas, com direito a momentos engraçados e divertidos, estavam totalmente equipadas para jogar, Megan usou um par de shorts brancos da Nike, enquanto a rapper Cardi usava leggings amarelas. Confira o vídeo:


Assista os momentos das rappers jogando futebol americano. (Vídeo: Reprodução/Facebook/@Cardi B)


Os treinos rolaram em Los Angeles nos Estados Unidos, e tiveram a honra de estar ao lado dos profissionais como Antonio Gates, Keenan Allen e Derwin James.

No episódio, as artistas se envolveram em atividades atléticas, como uma corrida de 40 jardas e jogando bolas de futebol. Durante uma sessão de corrida, Cardi B revelou sobre as suas habilidades de correr no ensino médio “... eu costumava ir a festas e os policiais costumavam prender muito as festas, então eu tinha que correr muito”.

Após as sessões de treinos, elas começaram a fazer alguns movimentos de dança para comemorar seus touchdowns, e Cardi refletiu dizendo “Uma coisa que aprendi sobre futebol é que você realmente precisa de um companheiro de equipe muito forte, e é por isso que eu tenho meu companheiro de equipe aqui”.

E para aproveitar o momento de descontração, acrescentou Megan “Eu gosto de pegar, eu gosto de arremessar ou qualquer outra coisa, então estou muito feliz que Cardi me colocou aqui hoje – minha companheira de equipe”.

 

Foto Destaque: Cardi B e Megan. Reprodução/Instagram/Retirado do site ew

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo