Celebridades

Cardi B se pronuncia após linchamento virtual: "Eu estou cansada, não posso ser eu mesma mais"

A rapper desabafou durante uma live em seu Instagram e afirmou que a fama tem feito dela uma "prisioneira", sem poder falar e nem agir como verdadeiramente é

04 Mai 2022 - 20h45 | Atualizado em 04 Mai 2022 - 20h45
Cardi B se pronuncia após linchamento virtual: 'Eu estou cansada, não posso ser eu mesma mais' Lorena Bueri

Cardi B foi bastante criticada em suas redes sociais após fazer uma piada que falava sobre cocaína no Met Gala 2022. Ela comentou em tom humor incentivando o uso da droga pelos convidados, e arrancou algumas risadas dos convidados presentes no evento de moda. “Certifique-se de pegar suas bebidas, certifique-se de fazer seu pequeno lines. Seja qual for a porra que você tem que fazer. Temos que virar a porra. Eu quero todo mundo dançando!”, incitou a artista.

Logo em seguida, a rapper desabafou durante uma live em seu Instagram. Ela disse se sentir como uma celebridade “que está sempre no escritório do diretor” e ainda afirmou que a fama a transformou em uma espécie de prisioneira. "Eu faço uma piada como anfitriã porque estou organizando uma festa e fica distorcida. Por que toda celebridade pode brincar e dizer merda? Mas quando eu digo isso, fica fora de contexto", manifestou Cardi B.


Card B dançando em cima da mesa no After Party do Met gala 2022 (Reprodução/Instagram)


A atriz continuou a transmissão dizendo que os ataques virtuais são o motivo pelo qual ela tem evitado fazer aparições públicas e conceder entrevistas atualmente. "Eu estou cansada, não posso ser eu mesma mais. Tudo o que vai nas redes sociais é sempre ruim. Se eu pudesse voltar para 2013 e ser apenas uma mulher normal, dançando e ganhando dinheiro toda noite, era para lá que eu iria", contou. A personalidade americana fez referência ao tempo em que trabalhava como stripper durante as noites, antes de construir sua carreira e estourar na indústria musical.

A compositora afirmou que “seguir o manual” e ter que estar o tempo inteiro atenta ao que fala e tomar cuidado constante com o que faz, não deixa ela ser quem verdadeiramente é. “Nem mesmo entendo como sempre me meto em encrencas”, acrescentou. Card B é famosa por se envolver em polêmicas e fazer piadas com o lado obscuro da realidade.

 

 

Foto destaque: Cardi B posa com look para o Met Gala 2022 (Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo